Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Propionato + (Oxandrolona Ou Masteron) E Alterações Na Dieta

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal. Vou fazer meu primeiro ciclo daqui algumas semanas e estou com 2 duvidas:

Dados:

Peso: 87kg

altura: 181cm

tempo de treino: 3 anos

1- Quantidade de kcal para iniciar o cutting..Eu geralmente chego a umas 3200kcal em builking, inicio o cutting com 2600 kcal e vou retirando kcal no decorrer, chego até umas 2000kcal. Porém isso é sem AE's, com o uso de AE's a TMB eleva e etc, gostaria de saber se preciso compensar isso com alguma kcal e quanto.. ou se posso seguir a mesma quantidade..

Vou usar 3g de proteina por KG, 0,8 de gordura e o resto de carbo.

Vou colocar uma foto minha em anexo para avaliação do shape. Pretendo fazer um cutting durante o ciclo.

2- Estou entre 2 ciclos, o 1 eu consigo "na mão", o 2, eu preciso arranjar receita pra oxandrolona. A principio eu iria de Oxandrolona e não estou achando muita informação sobre o masteron, no que diz respeito a 1ro ciclo e etc. Geralmente o pessoal usa ele com um monte de coisa.

1:

1-8 - 100mg dsdn - propionato testosterona (quem sabe enantato?) - Black Dragon

1-8 - 100mg dsdn - Masteron - Black Dragon

2:

1-8 - 100mg dsdn - propionato testosterona (quem sabe enantato?) - Black Dragon

1-8 - 60mg tsd - Oxandrolona - Manipulada

TPC:
8-10 - 40mg tamoxifeno
10-12 - 20 mg tamoxifeno

Se estiver faltando alguma info só falar que eu atualizado, obrigado galera!

Editado por Mazee (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sim precisa, testo aromatiza... Apenas nao use em caso de querer tetinhas

show, e quanto a dieta ou a 2da droga do ciclo, o q vc acha? vlww

Postado

Eu usaria Enan/Prop + Oxan.. vejo os resultados da galera e fico abismado... Sobre dieta não tenho conhecimento necessário pra lhe ajudar.

Postado

Qual seu objetivo com esse ciclo?

Por ser o primeiro, talvez se furar dsdn não seja o ideal, acho que enantato para um primeiro contato seria mai interessante.

Masteron e Oxan são drogas para ganhos secos, Masteron normalmente utilizada em reta final de preparação, ambas são bem carinhas, se tiver bolso para tal, são ótimas opções.

Dentre as dois protocolos citados eu acho mais interessante nesse momento o segundo, caso não tenha problemas com agulhadas vai de propionato mesmo, no meio do ciclo aumenta a dose da oxan para 80mg/dia.

Considere o uso de um IA.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
  • Autor

Qual seu objetivo com esse ciclo?

Por ser o primeiro, talvez se furar dsdn não seja o ideal, acho que enantato para um primeiro contato seria mai interessante.

Masteron e Oxan são drogas para ganhos secos, Masteron normalmente utilizada em reta final de preparação, ambas são bem carinhas, se tiver bolso para tal, são ótimas opções.

Dentre as dois protocolos citados eu acho mais interessante nesse momento o segundo, caso não tenha problemas com agulhadas vai de propionato mesmo, no meio do ciclo aumenta a dose da oxan para 80mg/dia.

Considere o uso de um IA.

Então quero ganhos secos, vou usar as drogas em cutting. A Oxandrolona está dificil de conseguir... o masteron o meu contato falou que está pra chegar.

Acho que vou iniciar o ciclo só com testo, fazer 2 semanas só propionato depois + 6 com masteron ou oxan.

IA, pensei em anastrozol 500mg dsdn está bom ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.