Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Bold + Oxan + Trembo + Hcg & Anastro


Posts Recomendados

Pesquise sobre estradiol e o uso de diferentes tipos de esters de testo ao mesmo tempo. Se você ir a fundo nas pesquisas ficará com medo.

Nunca fui mt fã de durateston tbm nao k mais vou pesquisar isso ai msm pra saber mais

Vlw Cassio

me expressei mal, não só como ponte, mais controlaria o time para que ela acabasse um dia antes do inicio da TPC.

isso independente do numero de semanas que for usar..

entendeu.?

Ahaam saquei o que vc quis dizer , mais no caso vc jogaria ela quantas semanas durante o ciclo ?

Tipo iria começar mais ou menos nas ultimas semanas ja pra pegar uma ponte ate o ultimo dia antes da TPC e nao passar de 6 semanas certo ?

Editado por BernardoCRVG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise sobre estradiol e o uso de diferentes tipos de esters de testo ao mesmo tempo. Se você ir a fundo nas pesquisas ficará com medo.

Off-topic mas valeu a menção: oq tem me deixado no cagaço é exatamente isso ae... eu, até pouco tempo atrás, tb achava q era melhor lançar durateston por ser mais "completa" mas ai, lendo um pouco mais, decidi não lançar por causa desse "completa" ae... a alteração é muito forte no eixo.

Tô fazendo um tratamento ortomolecular com médico especializado nessa porra e é possível q seja prescrito algum veneno pós-cutting. Por enquanto só aminoácido e enzima de leve pra dar aquela secada marota... preferi assim mas admito q queria ter a coragem q tu teve de sair lançando esse blast tenebroso ae sem medo... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Eu sou bem mais conservador.

[2] Pra que tudo isso de drogas? Mesmo assumindo que o seu BF seja 6-8%, você tem 24.6 de IMC!

[3] Parceiro, com essa idade, tempo e altos níveis naturais de testosterona, eu iria focar na dieta e no treino apenas.

[4] Imagina o que você vai usar quando chegar aos 33 como eu.

[5] É melhor repensar como empregar da melhor maneira esteróides. Não está no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a fonte for quente, tanto faz. Mas os Landerlan tendem a doer MUITO mais do que os USP. Logo, eu iria de USP.

Mas a diferença de preço e muita daria pra colocar mais 10week com a diferença de preço do Lander pro USP kkkk

[1] Eu sou bem mais conservador.

[2] Pra que tudo isso de drogas? Mesmo assumindo que o seu BF seja 6-8%, você tem 24.6 de IMC!

[3] Parceiro, com essa idade, tempo e altos níveis naturais de testosterona, eu iria focar na dieta e no treino apenas.

[4] Imagina o que você vai usar quando chegar aos 33 como eu.

[5] É melhor repensar como empregar da melhor maneira esteróides. Não está no caminho certo.

BF atual e 10%

Cara olhei seu perfil vi que vc e PHD entao deve sacar muita coisa igual outros caras que responderam meu relato como o Cassio , MBD que entendem bastante acompanho o forum ha um bom tempo da pra perceber qm entende do assunto...

Entao levando em conta o que voce falou que o ciclo esta abusivo de drogas e melhor reduzi-las e fazer um ciclo mais leve de 8-10 semanas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a diferença de preço e muita daria pra colocar mais 10week com a diferença de preço do Lander pro USP kkkk

BF atual e 10%

Cara olhei seu perfil vi que vc e PHD entao deve sacar muita coisa igual outros caras que responderam meu relato como o Cassio , MBD que entendem bastante acompanho o forum ha um bom tempo da pra perceber qm entende do assunto...

Entao levando em conta o que voce falou que o ciclo esta abusivo de drogas e melhor reduzi-las e fazer um ciclo mais leve de 8-10 semanas ?

Oq ele quer dizer é q nem precisava de drogas pra essa idade... na verdade, NUNCA se precisa de anabols (a não ser para competições) mas, obviamente, todo mundo aqui te entende e pensa exatamente igual a vc.

Queria eu voltar aos 19 anos e aproveitar meu corpo com a cabeça que tenho hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...