Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperacao Rapida!


stronger

Posts Recomendados

Galera , bom vou contar um pouco aqui sobre minha suplementacao , em marco comecei com whey . albumina e bcaa , logo depois resolvi comprar um gh max da universal para testar pois nao vi muitos relatos convictos dele. Bom comecei em 15 de julho e terminei no final de agosto um ciclo do gh , gostei muito dos ganhos , baixei meu percentual de gordura de 16% para 11,25% sendo que eu estava com 58kg 47 de massa magra e 11 de gordura mais o menos , depois do ciclo eu estava com 59 mais o menos 52 de massa magra e 7 de gordura , aumentou muito a forca disposicao e um pouco a vascularizacao. Em setembro comecei com uma creatina da universal e parei no dia 28 pois dia 2 eu iria extrair os 4 cisos , tava com uma dieta muito boa , comendo que nem um touro so alimentos saudaveis com mta proteina , cheguei aos 61kg mantendo o percentual de gordura e nenhuma retencao hidrica , ganho de forca muito bom.

Dia 2 , o dia [D] chegado a tao experada cirurgia do ciso , tomei uma ingecao de cortizona no braco intra muscular doeu pra karalho , e cerca de 5 a 6 anestesias em cada dente no total de 22 mais o menos. Foi horrivel doeu muito , a agulha no ceu da boca ... depois veio o dentista tirando a gengiva e furando o osso e quase se matando pra tirar o dente , faltou forca pra ele , bom terminou o sufoco tomei uma porrada de pontos , fikou 3 dias sangrando , nao guentava nem beber agua , muito menos comer , fui comer so no 4 dia , hoje quinta feira estou na sopa ainda voltando ao normal , fui pesar hoje e impressionantes 56 kilos , perdi muita gordura e massa magra tambem , semana que vem volto a malhar quero ver como que esta a forca. Fiquei mto puto com isso è ruin de mais.

Bom eu tenho acesso e consigo um supercharge por apenas 220 reais , um preco bom , eu to querendo experimentar um no2 bom e nao tao forte como o nano ou um sp250 , entao eu pensei em voltar malhar o mes de outubro e metade de novembro ciclando o resto do gh e da creatina que tenho aki , e na metade de novembro mandar o supercharge , o que voces acham , lembrnado que sempre mantenho whey optimum e hilmar e malto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...