Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smartfit, O Barato Sai Caro


Murilo Mesquita

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, treino em uma unidade da smartfit e nunca me proibiram de fazer DL, PORÉM, um instrutor disse que não ninguém faz sem cinturão e outras coisas, q era melhor ficar na máquina de back extension que DAVA NA MESMA. Hehuahiuea

Enfim, eu sempre tive problemas com os instrutores também, sempre q tenho alguma duvida venho aqui no forum pq eles montam treino igual pra td mundo, se tu faz algo errado eles nao ajudam e assim vai, sei bem como é.

Realmente, a unica coisa boa nessa academia é o custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, cara, que treta! Quando vc tentava fazer o DL, CS, etc... O que eles falavam?

"Que exercicio é esse que você tá tentando fazer?" - Sobre o clean squat...

"Olha cara faz isso não que você vai se machucar faz ali no smith que é a mesma coisa" - Ainda sobre o clean squat...

"O amigão pode usar essa barra pra fazer esse exercicio não essa barra é somente pra supino" - A academia não possui barra olimpica nem barras de 2m pra cima no suporte, então pegava a do supino inclinado pra fazer deadlift

Trabalho o dia todo e só posso treinar a noite, mas ta suave voltei pra academia que nunca deveria ter saido, quando terminei de fazer agachamento no hack me deu até uma sensação de felicidade, saudades da porra dahuifhaehfiuahef

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...