Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliem Minha Suplementação Por Favor!


danterpg

Posts Recomendados

Boa noite! Gostaria que os marombeiros mais experientes pudessem me ajudar avaliando minha suplementação, dizendo se esta boa ou ruim e como posso melhorar...
Tenho 1,80m de altura, 82Kg e já malho a mais de 2 anos, porém, tive que parar algumas vezes.
Levanto 86Kg no supino reto, então acredito que minha força seja razoável.
Não sei meu BF atual, mas vou providenciar e também já estou seguindo uma dieta.
Atualmente, tomo 20g de albumina com 200ml de leite desnatado ao acordar;
1 capsula de BCAA antes do treino;
Whey Concentrada(28g de proteina)+Dextrose+5g de creatina+1 capsula de BCAA no pós-treino;
20g de albumina com 200ml de leite desnatado antes de dormir.
Obs: Devido a minha escala de trabalho, só consigo malhar dia sim, dia não, totalizando 3 treinos por semana.
Nos dias que não treino, tomo 20g de albumina com 200ml de leite desnatado ao acordar;
1 capsula de BCAA de + 3g de creatina logo de manhã.
Se puderem ajudar, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara só um capsula bcaa e muito pouco pro resultado que vc quer ..os bcaa pra fazer efeito no menino 3 capsulas apos o treino e a creatina 3g no pos treino!!! teu pos treino se for assim vai esta ótimo.. e terá bons resultados!!! falando do restante ta tua suplementação ta boa ...assim não vai ganhar tanta bf... vlw.. bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...