Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade Sobre Ogro


Bad Girl

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
aproveitando a deixa, tava pensando em juntar uma galera, fazer uma vaquinha e contratar um detetive particular pra descobrir quem é a Nanny, ela pode treinar na sua academia e vc nem sabe! hein? hein? quem topa? kkkkkkkkkkkkkkk :D

ahhhh se eu pudesse, meu dinheiro desse e ela quisesse :wub:

kkkkkkkkkkk Se o detetive for bom, quem sabe ele não me acha ...kkkk

Mas oh, dinheiro não é o problema não tá, tenho o meu. :) O que me conquista é carinho, atenção, respeito e amizade! ;) Dinheiro não!

Vlw pelos elogios meninos ... :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk Se o detetive for bom, quem sabe ele não me acha ...kkkk

Mas oh, dinheiro não é o problema não tá, tenho o meu. :) O que me conquista é carinho, atenção, respeito e amizade! ;) Dinheiro não!

Vlw pelos elogios meninos ... :heart:

Nany, acho que ele se referiu a dinheiro para pagar o Detetive, foi isso!!! eu acho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk Se o detetive for bom, quem sabe ele não me acha ...kkkk

Mas oh, dinheiro não é o problema não tá, tenho o meu. :) O que me conquista é carinho, atenção, respeito e amizade! ;) Dinheiro não!

Vlw pelos elogios meninos ... :heart:

Nany, acho que ele se referiu a dinheiro para pagar o Detetive, foi isso!!! eu acho!!!

ahahah funciona assim gurias, tem dois tipos de "se eu pudesse":

1) pedreiro mode on:

[fase engraçada, de aproximação]

2) Dom Juan mode on:

[fase apaixonado]

Mas Dom Juan mode on pouquissimas gurias merecem, e no momento certo... e bla bla bla

o entendido em sedução né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que depende muito do "nível" da moça.

Ogra mesmo só as fisiculturistas que parecem homem.. :blink: pra quem curte..

Agora quanto a ser cavala e tals.. depende da altura da mulher. Eu quando era adolescente e via a Sheila Carvalho e a Feiticeira na tv, sempre as chamava de cavalas gostosas mas quando vi que ambas não tinham nem 57cm de perna direito fiquei de cara.. mas depois vi que também nem tem 1,65m de altura direito..

Mas moça que tem mais de 1,70m só fica "cavalona" mesmo com mais de 60cm de perna..

Mas não pode esquecer da cabeça também.. achando que por ser gostosa vai ganhar o mundo.. não é bem assim.. pra querer pagar de Dani Bolina ou Ju Salimeni (Pânico) tem que ser gata também.... ou vai ser a eterna camarão, raimunda. Ou a gostosona sonsa e burrinha, se pelo menos for bonitinha mas sem nada na cachola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...