Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

- Isso é muiito relativo, depende muito, o objetivo é queimar somente a graxa(gordura), e manter a massa muscular, mas vc perde um pouco de mm sim. Para não perder muito é aconselhavel que voce tenha uma dieta regrada. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Isso é muiito relativo, depende muito, o objetivo é queimar somente a graxa(gordura), e manter a massa muscular, mas vc perde um pouco de mm sim. Para não perder muito é aconselhavel que voce tenha uma dieta regrada. abcs

2, o intuito da efedrina assim como o clemb é manter a massa magra e queimar gordura mas tendo em vista que seu corpo ta em deficit um pouco de massa vai embora, mas uma boa dieta bastante proteina ajudam a manter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ECA acelerar bem o batimento cardíaco, por mais que você tenha dieta regrada e etc, você vai acabar perdendo MM sim, por ser uma droga bem potente. Mas o que pode se fazr é minimizar os efeitos ;)

Clembuterol é melhor para manter a MM, já que tem efeito anabólico tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Minha duvida e a sequinte, Com a queima de gordura da efedrina e cafeina

Acontece um catabolismo nisso?Queima apenas gordura ou ou queima tudo em geral levando tambem a massa magra?

depende de mais variaveis meu amigo

dieta, descanso, treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo fazer o uso do ECA

mais como vcs falaram ai depende muito da dieta

nao somei os macros da minha dieta mais como no

cafe da manha 3 banana + 50g de aveia

intervalo pao integral com atum

na janta e no almoço 200g de peito de frango, 200g de batata doce e 150g de arroz

pre treino 2 fatias de pao integral e 100g de peito de frango + 100g de batata doce

pos treino shake de whey 30g

basicamente e isso ae oque vcs acha sera que se eu começar tomar a efedrina fazendo o ciclo de 15ON 15OFF

Cataboliso?

obs: abdomen aparece mais tenho aquela maldita gordurinha abaixo do umbigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo fazer o uso do ECA

mais como vcs falaram ai depende muito da dieta

nao somei os macros da minha dieta mais como no

cafe da manha 3 banana + 50g de aveia

intervalo pao integral com atum

na janta e no almoço 200g de peito de frango, 200g de batata doce e 150g de arroz

pre treino 2 fatias de pao integral e 100g de peito de frango + 100g de batata doce

pos treino shake de whey 30g

basicamente e isso ae oque vcs acha sera que se eu começar tomar a efedrina fazendo o ciclo de 15ON 15OFF

Cataboliso?

obs: abdomen aparece mais tenho aquela maldita gordurinha abaixo do umbigo.

- Mano, tem que contar os macros, coloca um défict de 500 kcaal, não tem mistério, aqui no fórum existe uma tabela que fica tudo organizado. ai vc vai no site e ve diretinho quantos gr de carbo/proteina/gordura tem cada alimento que voce consome. Catabolizar vai depender muito da sua alimentaçãoa. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...