Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino De Resistencia.


Dovakin

Posts Recomendados

Eu comecei hoje a fazer um Freeletics escondido, não aguento ficar parado (apesar que eu deveria, pois ainda estou recuperando), mas eu fiz.

Eu fiz o chamado "Dione", se eu achar a imagem do exercicio, vou colocar no final do tópico.

Enfim, eu não consegui completa os 3 rounds, pra ser sincero eu consegui completar apenas 1. Eu estou aqui morto pensando se vou ou não tentar pelo menos mais um. Queria saber de vocês se quando estão mortos (e olha que faz tempo de eu não ficar assim) arriscam e se forçam a fazer mais, no meu exemplo o ombro (por causa dos bupeers) e as panturrilhas (por causa do polichinelo) estão doendo muito e o corpo em si exausto...

Enfim, vocês se forçariam ou deixariam para fazer do seguinte modo.

1º dia, 1 round de 3

2º dia, 2 round de 3

3º dia, 3 round de 3 (aqui, no 3º dia então, conseguindo completar o exercicio)

dione.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amanhã ou no próximo treino vc coloca essa série extra

Acho que esse tempo deitado em uma cama e levantando só pra ir ao banheiro acabaram comigo.

Eu consegui chegar no final do 2º round faltando 3~6 reps em alguns movimentos, mas cheguei ... Talvez amanha eu consiga o 2º round completo ou quem sabe o 3º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Dovakin, tudo bem?

Você estava doente?

Percebi o seu sumiço nos tópicos de calistenia...

Desejo melhoras, se for o caso.

Sobre o assunto do tópico:

Desde a nossa última conversa, eu decidi usar o Freeletics como porta de entrada no mundo do BW. Estou gostando muito, é muito intenso. Nas primeiras vezes, não consegui terminar os workouts. Na terceira tentativa, que consegui. Mas é assim mesmo, no material eles dizem que o seu primeiro desafio é terminar um workout.

Se você quiser, eu tenho todo o material. Mas é facilmente encontrável no TPB, em inglês, completinho.

Tenho uma ótima notícia para te dar:

Já estou conseguindo fazer 04 pull-ups completas!!

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...