Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bad Girl


Bad Girl

Posts Recomendados

Dados.

Altura: 1.65 cm

Peso: 84,6 Kg

Biotipo: Endomorfo

Tórax: 109

Cintura: 89

Abdome: 94

Quadril:114

Braço: 35

Coxa: 66

Panturilha:43

BF: 33 ( estou gorda) :huh:

Suplementação

100% Whey Protein Probiótica

Cenevit C

Gluntamia

L-carnetina (importada)

Universal FB

Thermo Fire

Objetivo:

Emagrecer - Hipertrofia

Acordei

Cenevit C 1g

1 Capsula de Thermo fire

1 Ampola de Porreta (cafeina, taurina e guaraná)

Itens Kcal Prot g Carb g Gord g Fib g

Desjejum - 7:30

200 ml água 0 0 0 0 0

3 Scoop de Whey 120 21 5 0 0

1 colher de linhaça 90

1 colher de chá de Glutamina

Total 210/ 21/ 5/ 0/ 0

Café da Manhã - 8:10

40 minutos depois

200 ml - Café preto 70 0 0 0 0

2 fatias de pão de linha ligt 70 4 12

2 fatias de peito de peru light 28 5 0 0 0

Total 168/ 9/ 12/ 0/ 0

Lanche da Manhã - 10:00

1 colher de amendoim 90 5 2 7 0

Total 90/ 5/ 2/ 7/ 0

Almoço - 12:00

100 gr de arroz integral 124 5 50 1 3

150gr peito de frango grelhado 180 30 0 15 0

Salada tomate alface e cenoura 0 0 0 0 0

1 colher de chá de oléo de Oliva

1 colher de chá de gergilim

Total 304/ 35/ 50/ 16/ 3

Lanche no trabalho - 15:00

3 claras de ovos cozidos 45 11 9 0 0

1 gema 65 3 0 6 0

1 fatia de pão integral light 35 2 6 0 0

Total 145/ 16/ 15/ 6/ 0

Pré Treino - 18:30

200 ml de café 70 0 0 0 0

4 fatias de pão light 140 6 36 0 0

4 fatias de peito de peru 56 10 0 0 0

Total 266/ 16/ 36/ 0/ 0

Pós-Treino - 21:30

200 ml de água 0 0 0 0 0

3 Colheres de Hiper Whey 120 21 5 0 0

1 colher de chá de Glutamina

Total 120/ 21/ 5/ 0/ 0

Jantar - 22:15

Cenevit C 1g

3 claras de ovos cozidos 45 11 9 0 0

1 gema 65 3 0 6 0

15 g de amendoim 90 5 2 7 0

Total 200/ 19/ 11/ 13/ 0

Total de Kcalorias 1503/ 142/ 136/ 42/ 3

Editado por Bad Girl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bad Girl, faltou o seu BF. ;)

De onde vc tirou essas informações nutricionais?

Pelo que vi a ordem é cal, proteína, carbos e gorduras e muitos valores estão errados, como o do arroz integral por exemplo, senão me engano a cada 100gr contém 250 cal, sim, ao contrário que muitos pensam o arroz integral é mais calórico que o normal.

Se possível calcule a sua TMB e coloque os outros horários pra gente poder avaliar melhor.

Bons treinos e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad Girl, faltou o seu BF. ;)

De onde vc tirou essas informações nutricionais?

Pelo que vi a ordem é cal, proteína, carbos e gorduras e muitos valores estão errados, como o do arroz integral por exemplo, senão me engano a cada 100gr contém 250 cal, sim, ao contrário que muitos pensam o arroz integral é mais calórico que o normal.

Se possível calcule a sua TMB e coloque os outros horários pra gente poder avaliar melhor.

Bons treinos e abraços!

OLá, sim meu BF está altissímo...

Mas sei que chegarei ao meu objetivo afinal já dei o primeiro passo!!!

com relação ao arroz uso o uncle bens de saquinho e segundo minha amiga nutricionista que esta me acompanhando seria esse valor, baseado nos valores nutricionais do saquinho e de sua sabedoria :lol:

veja:http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catMercearia&subcategoria=catAmedoineCia&idproduto=1072334

obrigada por sua opinião... mesmo assim vou pesquisar com relação ao arroz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parece estar sim, porém eu não sei quanto ao H2O.

Nem seu objetivo, pois vocÊ colocou emagrecer, e hipertrofia, ou um, ou outro... é muitoooooo impossivel os dois. E seria bom você calcular sua TMB para saber quanto a quantidade de calorias, pois se voce queima mta caloria, vai acabar perdendo massa por ser bem poucas Kcal nessa dieta.

Voce faz aerobicos? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Dados.

Altura: 1.65 cm

Peso: 82 Kg

Biotipo: Endomorfo

Tórax: 109

Cintura: 89

Abdome: 94

Quadril: 14 Esses dados estão corretos? Acho meio improvável

Braço: 35

Coxa: 51

Panturilha:43

Dei uma olhada na sua dieta e não gostei. Vc deveria tirar a suplementação, por hora e priorizar a perda de gordura. Depois que reduzir seu BF, aí vc entra com suplementação e parte pra hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fefe, acho que seria bom pelo menos manter o whey, e glutamina, não? pois se tiver mto deficit de caloria, a glutamina da uma segurada nos musculos, evita um pouco o catabolismo, e o whey completa a alimentação....

Ah, Bad Girl, ta errado a quantidade de whey acho... 3 scoops não tem só 21gr de proteina não... tem mtoo mais.

E o que seria Hiper WHey no seu pós treino??? você não tá usando a 100% da probiotica??

E suplementos não fazem milagres, não esqueca disso em momento algum da dieta ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parece estar sim, porém eu não sei quanto ao H2O.

Nem seu objetivo, pois vocÊ colocou emagrecer, e hipertrofia, ou um, ou outro... é muitoooooo impossivel os dois. E seria bom você calcular sua TMB para saber quanto a quantidade de calorias, pois se voce queima mta caloria, vai acabar perdendo massa por ser bem poucas Kcal nessa dieta.

Voce faz aerobicos? =)

H2o seria água mesmo, pura, não água de sabor :lol:

Meu MTB deu: 1790.16

Dei uma olhada na sua dieta e não gostei. Vc deveria tirar a suplementação, por hora e priorizar a perda de gordura. Depois que reduzir seu BF, aí vc entra com suplementação e parte pra hipertrofia.

Será, que tiro a suplementação???

já corrigi quadril: 114

Mas fefe, acho que seria bom pelo menos manter o whey, e glutamina, não? pois se tiver mto deficit de caloria, a glutamina da uma segurada nos musculos, evita um pouco o catabolismo, e o whey completa a alimentação....

Ah, Bad Girl, ta errado a quantidade de whey acho... 3 scoops não tem só 21gr de proteina não... tem mtoo mais.

E o que seria Hiper WHey no seu pós treino??? você não tá usando a 100% da probiotica??

E suplementos não fazem milagres, não esqueca disso em momento algum da dieta ;D.

Estou usando hiper whey da probiotica, e meu scoop tem 10g cada medida

Muito obrigada pela colaboração

3õ Namastê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Querida,

Pelas suas medidas, eu considero q sua gordura esteja localizada na pte de cima do corpo = tronco. Por isso, te aconselho somente alimentação básica e muita esteira, bicicleta, sppining, ou outro treino aeróbico q goste (a galera aqui é super a favor dos suplementos e eu sou mais relax qto a isso, pois todos conseguem atingir objetivos só com alimentação.

É uma lógica: se se alimentar bem e com aeróbicos adequados vc queima fat. Depois, vc constroi músculos.

E alimentar bem é reduzir o consumo de carbo, principalmente de noite, optando por grãos integrais (se possível), incluindo good fats (azeite, castanha do pará, nozes) e se saciando mais com proteínas, sempre buscando as menos gordurosas (atum na água, ovo, filé de frango, peixes, blanquet e carnes vermelhas)

Aprenda a dosar, de forma q não passe fome e se quiser comer fora de hora, vá de gelatina diet, que é ótima opção.

Faça isso religiosamente por 1 mês e depois poste seus resultados.

Espero ter ajudado.

Fê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...