Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida

LucasAlberto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal tudo bem ??

Queria tirar uma duvida sobre a suplementação do meu irmão, ele tem 25 anos, 1.78, 90kg

Ele esta tomando whey ultimate + dextrose + Bcca + Termo Jetfuel + Gh-pro arnold Capsula ( dentro da lei ) + XMA

Vocês acham que ele esta sobrecarregando o figado ?

Sobre o gh pro e o xma, eles fazem mal para a saúde que nem o Anabolizante na agulha ?

Ele fazia academia a um tempo e parou, agora voltou, em pouco tempo o braço voltou a ter 45.5cm, so que ele não defini, ele fica que parece um pão de forma haha. Oq vocês indicariam para tomar ou que exercícios fazer ?

Sobre mim. Tenho 14 anos, 1.81 , 88kg

Estou tomando Whey + Dextrose por enquanto...

So que eu não tenho muito acumulo de gordura na parte de cima, eu tenho muito acumulo nas coxas, e na barriga, o famoso pneuzinho, e um pouco nos braços, so que eles já diminuíram, e começou a aparecer as veias, oque vocês indicariam para eu fazer, para perder um pouco desse acumulo de gordura nas coxas, pois puxei minha mãe e ela tem coxas grossas.

Editado por LucasAlberto
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...