Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Aqui É Gordura?


SDGONSS

Posts Recomendados

Salve galeraa. bom eu perdi peso muito rapido 20kg e fiquei com bastante pele flacida em algumas regiões do corpo porém já consegui tonifica-las com a musculação.. Eu lí aquele topico ''O Mito da Pele Flácida'' sei que isso não é flacidez ou também pode ser, ou pode ser liquido também. Isso é uma coisa que me deixa muito irritado pois meu shape já é um pouco zoado pela minha ginecomastia pelo menos eu queria tonificar a barriga mais eu preciso de uma dica de vocês : O que eu posso fazer pra perder essa camada aí e tonificar ela, que tipo de aeróbico tenho que fazer? Devo fazer AEj? Existe alguma dieta especifica? (Percebam que em pé minha barriga é até reta porém na hora que senta fica horrivel, e na hora que puxa a pele também parece que tem pele infinita)..

2hd9p3r.jpg

2ijqecp.jpg

kch535.jpg

mbsabt.jpg

Desde-já agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tb perdi mt peso man e bem rapido, pra ser exato 30kg em 4 meses e algumas semanas, e minha barriga e do msm jeito man, em pé fica de boa, mas qnd senta vira uma desgraça... parece q a pele nunca gruda no musculo...

Acho q para concertar isso é só com o tempo, a pele tende a voltar ao normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...