Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Os ''fitness''de Hj Em Dia Dos Pro Da Old Schoo? (Drogas)


Posts Recomendados

Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo?

Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo?

Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo?

Também me pergunto sobre isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

IGF-1 EXÓGENO NÃO É ANABÓLICO!

Vocês querem falar de drogas hardcore mas não passaram pelas "leves".

A diferença é que OLD SCHOOL se vivia para o bodybuilding, não para as drogas.

OLDSCHOOL as drogas eram testo, diana e deca. (Existiam primo,stano,etc... Mas as mais comuns eram essas)

Oi? Igf-1 n é anabólico? Tirou da onde isso ?

Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo?

Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo?

Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo?

Dizem q nessa época n faziam tpc, as vezes algumas semanas de clomid só e boa. Enfim,eixo pouco importa pra bodybuilder né man. Eu acho IMPOSSIVEL,sem blast n cruise, afinal, seu corpo sempre vai precisar de drogas pra manter tanta massa, e suas mizeras 50-100 de testo semanal, n será suficiente pra tal feito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...