Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual O Limite Natural? Duvida


cesarxx1991

Posts Recomendados

Bom , Antes de Mais nada Boa tarde , eu tenho essa grande duvida , se caso eu estiver na Area errada por favor , mova meu Post , eu tenho essa Enorme Duvida , pois eu acho que cheguei ao meu Limite Natural.

bom eu ja malho a 2 anos e 3 Meses , eu era Bem Magro mesmo , tinha 29 de Braço , e Hoje tenho 37 Relaxado sem contrair, mais a questão é que de uns Meses pra ca , eu não tive Ganho de nem 1 Cm de Braço nem nada , será que e por q eu tenho Apenas 17 anos?? pois meu braço cresceu tanto , que Até Estria deu no meu Biceps , i eu fico me perguntando , será q esse e Meu Limite Natural nessa Idade?? ou é para sempre?? foi por causa tb dessas estrias q eu resolvi Entrar em Cutt , pois eu fiz um Off Sujo e ganhei Uma gordura , e agora to Eliminando aos Poucos , mais se alguem souber tirar essa minha vida , por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante jesus_gymaholic

Você tem alguma noção sobre alimentação? Sabe quantas kcal precisa pra manter seu peso? Conta elas? Se você come na loca sem saber o que esta ingerindo é bem provável que uma hora você comece a estagnar e pare de ganhar peso e consequentemente medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, limite natural é quanto tem que ganhar 2kg de gordura pra ganhar 500g de músculo. E perder 2kg de músculo pra perder 1kg de gordura. Ai não compensa mais ficar natural...Estou nesta situação. Sai de 25cm pra 36. (49kg - 68kg).

"Pra crescer tem que reter mesmo" Prefiro ficar com um shape "atlético" e magro, do que ficar parecendo um boi.

Editado por Lipera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem alguma noção sobre alimentação? Sabe quantas kcal precisa pra manter seu peso? Conta elas? Se você come na loca sem saber o que esta ingerindo é bem provável que uma hora você comece a estagnar e pare de ganhar peso e consequentemente medidas...

Sim Amigo minha Alimentação e a Seguinte

Manha: Pão Integral , Suco e Tribulus

Almoço : Carne Vermelha , Arroz , Batata Inglesa e Tribulus

Pré treino Tarde: Pão Integral , Ovo Mexido e um Suco

Pós Treino , 2 Peitos de Frango , Batata , Ovo Mexido e Agua.

Antes de Dormir : Malto e Leite Integral.

Obs: Não e sempre que eu tenho Suplemento , então tira esse Malto e o Tribulus de vez em Quando .

Editado por cesarxx1991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Amigo minha Alimentação e a Seguinte

Manha: Pão Integral , Suco e Tribulus

Almoço : Carne Vermelha , Arroz , Batata Inglesa e Tribulus

Pré treino Tarde: Pão Integral , Ovo Mexido e um Suco

Pós Treino , 2 Peitos de Frango , Batata , Ovo Mexido e Agua.

Antes de Dormir : Malto e Leite Integral.

Obs: Não e sempre que eu tenho Suplemento , então tira esse Malto e o Tribulus de vez em Quando .

,malto e leite antes de dormir

2 alimentos com ig altíssimo assim , vai virar uma bolota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...