Postado 7/10/2009 às 02:00 10/7, 2009 Dia A - Costas/Trapézio/Deltóide Anterior Barra Fixa pegada Pronada Remada Curvada Barra Fixa pegada Supinada Remada Sentado - Encolhimento Remada Curvada braço afastado - Extensor do Punho Flexor do Punho Dia B - Peito/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador - Desenvolvimento Barra Remada Alta Desenvolvimento Militar - Abdominais Dia C - Pernas (problema) Agachamento Leg Press Cadeira Extensora - Levantamento Terra c/ Pernas esticadas Cadeira Flexora - Cadeira Adutora Cadeira Abdutora Dia D - Braço Supino Fechado Tríceps Testa Tríceps Pulley - Rosca Direta Rosca Scott Rosca Inversa - Abdominais Ae galere, antes de qualquer coisa, queria uma ajudinha no treino de pernas... Estava pensando em fazer 3 exercícios para quadríceps com 3 para os bíceps femorais, mas além da falta de criatividade e de estrutura da minha academia, o que eu faço é bem ruim para a lombar, já que eu coloquei agachamento e levantamento terra no mesmo dia, gostaria que vocês indicassem exercícios para completar o meu treino que não destruíssem tanto minha coluna =) Ah, qualquer outra sugestão é muito bem vinda! Abraços They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 9/10/2009 às 22:13 10/9, 2009 o longamento é mto importante em antes e depois ainda mais pra coluna acho q c tiver sentindo mta dor nas costas mudaria de exercicio fale com seu instrutor ele mudara o exercico com certeza abraços A parada nao é pra ponney, é claro é pra cavalo!
Postado 9/10/2009 às 23:54 10/9, 2009 Tem o agachamento hack tb, eu fasso esse teu treino de pernas + o hack, acaba de destruir as pernas sem forçar mto a lombar FOTOS ATUAIS, CLIQUE AQUI NEWEST VIDEO!!! BODYBUILDING - SOAD BODYBUILDING TRIBUTE MARKUS RUHL - THE GERMAN FREAK]
Crie uma conta ou entre para comentar