Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treta Com O Dono Da Academia


MateusXj

Posts Recomendados

Fala ai rapaziada, ontem pela noite estava fazendo levantamento terra na gym, estava com o meu parceiro e estavamos fazendo Touch and i go , e tipo tinha uma anilha no chão nos dois extremos da barra, justamente pra não foder o chão da academia, na ultima série o dono da academia veio xingando a gente pá que tava atrapalhando e tals , ai resolvemos ir embora dessa merda .

E agora, o que eu faço . mudo de academia ou continuo nessa mesma ? Confesso que estou no veneno com esse maldito desse cara, porque foi uma tremenda falta de respeito o que ele fez comig.

Agradeço quem puder ajudar ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa acabar o mês pago e vai embora dessa m*, se ele vim falar alguma coisa de novo pede o dinheiro de volta ou pergunta a ele em que contrato está escrito que não pode fazer esse tipo de exercício . Fala com ele de forma calma .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa acabar o mês pago e vai embora dessa m*, se ele vim falar alguma coisa de novo pede o dinheiro de volta ou pergunta a ele em que contrato está escrito que não pode fazer esse tipo de exercício . Fala com ele de forma calma .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Exatamente isso.

Mas qualquer coisa, no ultimo dia, estoura o chão da academia fazendo Clen and Jerk (uahauhauhauahuahuahua), quebra umas anilhas, arrebenta alguns cabos de máquinas, vomita no chão e entope a privada.

Daí nunca mais volta! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa acabar o mês pago e vai embora dessa m*, se ele vim falar alguma coisa de novo pede o dinheiro de volta ou pergunta a ele em que contrato está escrito que não pode fazer esse tipo de exercício . Fala com ele de forma calma .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

.

Valeu ai mano, e tipo ele veio xingando na hora que eu tava mó focado e tinha aumentado a carga 60 - 60 , FDP ! ja assinei a desistência mano, valeu aai a ajuda hehehhe

Exatamente isso.

Mas qualquer coisa, no ultimo dia, estoura o chão da academia fazendo Clen and Jerk (uahauhauhauahuahuahua), quebra umas anilhas, arrebenta alguns cabos de máquinas, vomita no chão e entope a privada.

Daí nunca mais volta! :lmaosmiley:

Veéiu, hoje eu vou la pra pega meu strap´que eu esqueci lá, pode cre que eu vou entopir aquela privada com uns 30 kilo de papel, e dar mais algumas zuadas em algo, vaaleu brotherrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziiadaaa UHSUHSUAUHAUHAUH'

Confesso que eu e meu brother demos uma de muleki ontem,treinamo tudo cerrtinho, tacamo peso no legg e TÁAAAAAA até a trava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijamo no chão da academia, tacamo papel nos três vasos sanitários e meu brother catarrou e tacou na parede kkkk, pUUTTzz

Ficando inativo dos treinamentos ai, uma semaninha até fechar com outra gym valeu brothers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...