Ir para conteúdo

Periodo De Melhor Aparencia Muscular, Definição X Volume

doidaao

Posts Recomendados

Postado (editado)

entao galera, sei que pode parecer estranho mas queria tirar uma duvida que ta me quebrando a cabeça, estou em cutting de dieta low carb com jejum intermitente, com 3 meses de cutting e como ja vi e pesquisei existe aquele balanco hidrico né, onde o musculo fica meio flacido, murcho mesmo, pelo que pesquisei é normal, pela baixa quantidade de agua no corpo, porem ainda tem a aparencia seca! agora eu queria saber da experiencia de quem ja fez um cutting bem sucedido, como sentiu seu shape, qual foi o pico da definiçao X aparencia muscular... tipo, em teoria minha duvida é, EM QUAIS ETAPAS VOCE PREFERIU O ESTADO DO SEU CORPO? eu estou murcho mas seco, quando entrar em fase de manutencao pre bulking creio que vou dar uma retida discreta aumentando o carbo, porem o musculo tambem vai voltar a ter 'firmeza' nao é? e no bulking creio que provavelmente o carbo ira puxar agua e eu ficar mais retido porem o musculo vai estar firme, mas qual dessas fases que voce pararia pra olhar no espelho e pensa: hoje eu to bem demais, nunca me vi assim, deu certo! é no cutting mesmo? acho que nao ficou meio claro oque eu quero fazer mas vou dar um exemplo pra tentar melhorar: um fisiculturista em cutting perdeu muito volume mas esta trincado, se ele fosse chamado para fazer algumas fotos ou algo do tipo, ele iria deixar o mais seco possivel ou mandar um carb up pra da uma valorizada nos musculos mesmo estando trincado? sei la, tipo isso rsrsrs malz pela confusao

nao é falta de pesquisa mas é que se voce procurar ainda nao existe esse tipo de informacao em lugar nenhum do tipo que eu quero, queria a opniao de que ja passou por isso, obrigado

Editado por doidaao
Postado

Tudo bem cara? Eu acredito que tem sim a resposta pra sua dúvida no fórum, já li em algum lugar sobre isso. Com relação a fisiculturistas profissionais existem truques na manipulação de carbo e de sódio pra ficar cheio e rasgado no dia da sessão de fotos. Agora quanto a pessoas normais, supondo que vc queira dar uma inchada no shape e tirar aquele aspecto de murcho pra um fds, sei lá, basta dar um aumento nos carbos uns dois dias antes, deixando ainda o saldo calórico levemente abaixo do gasto diário, pra se manter em cutting ainda e repor glicogênio nos músculos.

E beba bastante água

Postado

To mais ou menos na mesma que a tua..

9 Semanas de Cutting, 100g carbo/dia, aeróbicos, AEJ, dieta do guerreiro.. Tudo isso pra um endomorfo que não pode ver açucar na frente ahahha

Mano, eu curto MUITO meu shape quando eu dou um carb-up. Geralmente faço panquecas com um porre de claras (Nisso, o sódio também dá uma upada violenta) com um monte de coisas, e sinto que meu shape no outro dia tá infinitamente mais cheio, porém com a mesma definição..

Agora quando eu volto pro bulk é uma bosta, 3-6kg em uns 5 dias só de retenção

Postado

Tudo bem cara? Eu acredito que tem sim a resposta pra sua dúvida no fórum, já li em algum lugar sobre isso. Com relação a fisiculturistas profissionais existem truques na manipulação de carbo e de sódio pra ficar cheio e rasgado no dia da sessão de fotos. Agora quanto a pessoas normais, supondo que vc queira dar uma inchada no shape e tirar aquele aspecto de murcho pra um fds, sei lá, basta dar um aumento nos carbos uns dois dias antes, deixando ainda o saldo calórico levemente abaixo do gasto diário, pra se manter em cutting ainda e repor glicogênio nos músculos.

E beba bastante água

foi mal mas nao consegui achar =/, nao e bem por esse lance de fds, mas mais por imaginacao mesmo, ter uma nocao de como ficara meu shape nessas proximas fases sabe, pra nao entrar neses estilos totalmente cego

To mais ou menos na mesma que a tua..

9 Semanas de Cutting, 100g carbo/dia, aeróbicos, AEJ, dieta do guerreiro.. Tudo isso pra um endomorfo que não pode ver açucar na frente ahahha

Mano, eu curto MUITO meu shape quando eu dou um carb-up. Geralmente faço panquecas com um porre de claras (Nisso, o sódio também dá uma upada violenta) com um monte de coisas, e sinto que meu shape no outro dia tá infinitamente mais cheio, porém com a mesma definição..

Agora quando eu volto pro bulk é uma bosta, 3-6kg em uns 5 dias só de retenção

boto fe hahaha sou endomorfo tambem, porem quando dou um carb-up, meu abdomem fica um poco embaçado ainda sabe

Postado

Então, se for só pra ter ideia dá uma carbada aí de uns 4 dias e avalia o shape. Mas acho que isso vai só te atrasar porque quando passar pras próximas fases você vai se observando e lapidando do modo que preferir, se quer mais voluem faz um bulkzinho, se ainda se acha gordo continua o cutting. Conforme seu visual e opinião própria você vai lapidando.

Abraços.

Postado (editado)

1 mes de bulking depois de um cutting bem feito, a definicao ta mantida mas o volume ta muito maior, dai pra frente vai ficando so pior, perdendo os cortes todos, parecendo um balao, malhar de regata, nem pensar, kkkkk.

boto fe, bem assim mesmo que imagino, kkkkkkkk

Então, se for só pra ter ideia dá uma carbada aí de uns 4 dias e avalia o shape. Mas acho que isso vai só te atrasar porque quando passar pras próximas fases você vai se observando e lapidando do modo que preferir, se quer mais voluem faz um bulkzinho, se ainda se acha gordo continua o cutting. Conforme seu visual e opinião própria você vai lapidando.

Abraços.

valeu as dicas mano, de quqlauqer jeito vou atingir o bf que quero aqi, to em 8~9% no olho e vou ver ate onde consigo ir preservando a MM

Editado por doidaao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...