Marroquino Postado Setembro 30, 2014 às 04:07 Postado Setembro 30, 2014 às 04:07 Galera, sou novo aqui no Forum mas ja acompanho a algum tempo. Na realidade sempre tive problemas com meu corpo, principalmente na adolecência e preciso muito da ajuda de vocês! Vou deixar aqui meu relato: Sempre tive problemas com a obesidade, engórda, emagréce, fui a um endócrino com 16 anos e o cara me deixou sequinho, fiquei definido, magro, ambros largos e costas, um corpo que vejo sempre por aí mas que infelizmente não terei nem em sonho. Aos 17 anos engordei tudo denovo, meu corpo estava em transformação e aquela "definição" se foi. Os ossos se movimentando, abre costas, fecha costas e por fim fiquei com um biotipo q foi a pior tragédia da minha vida, fiquei com um torax em forma de quilha, ombros estreiros arrolados pra frente, braços encurtados, com os ossos do peito saltados, muitas dores, (cifóse, e lordóse acentuadas) sem tonus nas costas, abdomem e em qualquer parte do corpo. Fazia musculação e não conseguia pegar nada de musculos, o abdomem flácido com gordura localizada, a cabeça enclinada pra frente devido ma postura, com uma capa de gordura pelo corpo todo e zero massa muscular. Nada que eu fazia conseguia mudar aquilo. Fiz musculação um bom tempo, RPG (reeducação postural) e só ouvia uma coisa do meu fisioterapeuta PRECISA EMAGRECER, SECAR ESSE ABDOMEM, pois seu musculo abdominal está escondido atrás da gordura e sua postura jamais se alinhará desta forma. Na época eu tentei emagrecer de todas as maneiras, todas sem sucesso. Hoje nem beber mais eu bebo, mas durante a minha adolecência aos 19 anos de idade fazia uso abusivo de cocaína, trabalhava de dia e passava a noite toda usando e sem comer nada de nada, SEQUEI !!! fiquei com abdomem pra dentro ! (não recomendo isso a ninguém!!!) hehe Abdomem seco e começando a pegar massa devagar, alinhando a postura e por minha surpresa pegando massa pelo corpo todo. Com o abdomem mais fortalecido e alongado, consegui alnhar a postura, pegar massa no corpo todo e aquela peito em quilha desapareceu. Meu peito se abriu, as costas também, os braços se alongaram assim como o corpo todo e fiquei com um corpo normal. Consegui manter esse corpo por 6 anos anos e fazendo academia fui ganhando massa cada vez mais e " a medida que fortalecia mais meu abdomem ( que depois passou a ser coberto por uma gordurinha) percebia q ganhava mais definição na parte superior também " , braços mais fortes e costas mais largas. Infelizmente nesse ano por conta de muito estresse devidos a problemas pessoais devo ter liberado muito corstisól e aos poucos fui perdendo a musculatura abdominal sem poder fazer nada, os abdominais que eu fazia pra reverter não adiatavam, meu corpo foi se modificando e voltando ao que era antes. Não conseguí mais fortalece-lo, o que eu tinha de abdomem ja foi substituido por gordura. Li que isso acontéce muito na velhice, mas porra, tenho 28 anos!!! Ja estou com o mesmo corpo de antes, um caos total, devo ter encolhido uns 5 cms de altura, estou sem musculo abdominal, costas minusculas, peito mirradinho em quilha e os braços estão encurtando, isso sem falar que estou corcundo novamente. Minha fisio disse que é a interferência da gravidade. FDP! Vocês sabem por que o musculo abdominal tem tanta interferencias na minha postura e pode mudar tanto assim meu corpo? Porra existem pessoas que tem o abdomem super flacido, são barigudos e mesmo assim o cara ainda tem uma postura aceitável, costas largas etc... Será que consigo voltar ao que era antes, secar toda a gordura escondida em baixo das minhas costelas e de fato achar esse bendito musculo abdominal que insiste tanto em se esconder? Só consegui fazer essa transformação uma vez na vida e de uma maneira que hoje não considero a ideal. To desesperado velho, ja fui em muitos medicos estou procurando ajuda de todos os lados, estou disposto a fazer o tratamento que precisar para reverter isso, custe o que custar. Alguém pode me ajudar? Preciso da opinião de vocês!
tonzinhomaromba Postado Outubro 10, 2014 às 13:21 Postado Outubro 10, 2014 às 13:21 - Concerteza a musculação vai te ajudar e muito, ms voce tem que entrar nesse mundo para nunca mais sair, entra de cabeça, dieta, treino e descanço, estilo de vida mano. com o tempo o resultado vem e sua postura vai melhorar. abcs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora