Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


rafavbueno

Posts Recomendados

Iae galera, tava pensando em como substituir o hipercalorico de malto, por algo com menor IG.

A ideia é usar farinha de arroz integral (que custa R$6,00 o kg) com albunima.

100g de farinha de arroz integral + 30g de albumina

Ficaria mais ou menos assim a tabela nutricional.

360 Kcal

80g carbo

27g proteina

1g gordura

O que acham da ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com farinha de arroz nunca vi, fiquei curioso posta a info nutricional da caixa, normalmente é aveia e amendoim pra da umas gorduras e proteinas

essa é a tabela nutricional

http://www.maeterra.com.br/site/index.php?mact=News,cntnt01,detail,0&cntnt01articleid=62&cntnt01returnid=70

Eu só nao fiz esse hipercalórico com aveia, por que ja uso a aveia no meu café da manha e tarde, e ja é uma quantia razoavel, usar mais ainda no hipercalorico, acho q ia ficar com muita aveia na minha dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando que é quase o msm preço aveia aqui sai 7 o quilo eu acho depende da marca. acho mais vantajoso a aveia, tem gorduras boas e proteinas, arroz é só carbo.

valores por 50g

ARROZ: Calorias 181,5 kcal Carboidratos 42,75g /Proteínas 0,65g /Gorduras totais0,15g/ gorduras saturadas 0,1 g

AVEIA: Calorias 182 kcal Carboidratos 30g /proteínas7,1g /Gorduras totais3,6g /Gorduras saturadas0,7 g

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando que é quase o msm preço aveia aqui sai 7 o quilo eu acho depende da marca. acho mais vantajoso a aveia, tem gorduras boas e proteinas, arroz é só carbo.

valores por 50g

ARROZ: Calorias 181,5 kcal Carboidratos 42,75g /Proteínas 0,65g /Gorduras totais0,15g/ gorduras saturadas 0,1 g

AVEIA: Calorias 182 kcal Carboidratos 30g /proteínas7,1g /Gorduras totais3,6g /Gorduras saturadas0,7 g

Concordo, aqui é 4,50 o kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando que é quase o msm preço aveia aqui sai 7 o quilo eu acho depende da marca. acho mais vantajoso a aveia, tem gorduras boas e proteinas, arroz é só carbo.

valores por 50g

ARROZ: Calorias 181,5 kcal Carboidratos 42,75g /Proteínas 0,65g /Gorduras totais0,15g/ gorduras saturadas 0,1 g

AVEIA: Calorias 182 kcal Carboidratos 30g /proteínas7,1g /Gorduras totais3,6g /Gorduras saturadas0,7 g

Mas colocar muita aveia na dieta nao tem problema? por q ja como por dia mais ou menos uns 250g.

Editado por rafavbueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...