Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Programado - Diana X Dura X Stano - Novato ( Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

E ae rapaziada, já treino a 6 anos sem uso de ae´s e agora entre fim d outubro e começo d novembro vo faze o 1° ciclo , to com 27 anos , quando tinha 22 anos pesava 70 kg com a minha mesma estatura atual - 1,87 m , agora estou pesando 94 kg , as custas d muito esforço, suor, dedicação, comida e suplementos...

1,87m , 93kg, bf +- 14% , 40 de bíceps frio....

+ ainda n to satisfeito( alias bem longe disso) , axo q ta na hora d ciclar, segue abaixo meu protocolo:

1-8 Dura LANDERLAN 500mg/sem ( seg e quin)
3-10 Stano ( vou de goldlabs axo ,pois preciso de 30 ml ) 50mg
O dianabol que não sei onde encaixo , pq uns dizem q o kick start n presta, outros já preferem usar...

Meu contato q fornecia as parada ta sem os produto , to negociando com uma mina d sp d um grupo fechado , já falei com alguns users e confirmar a veracidade ( tem + de 4000 pessoas no grupo), parece ser sério, se alguém tiver um bom contato pra passar , agradeço...

e por ultimo qual tpc usar, e qual quantidade (caixas de tamoxifeno) irei precisar , to meio perdido ?

TPC Serms

1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h)
15º - 28º dia 50mg de Clomid
+
1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Preciso de + alguma coisa na TPC para o fígado e a libido , além de muita agua?

Editado por Doritos (veja o histórico de edições)

Postado

- troca a dura por enantato...usa a mesma estrutura!!...

- dianabol 1-4

- na tpc o uso do clomid é dispensável!!...tamox ok....silimarina não é necessário...p/ libido se quiser use um proviron ou tribulus,,,,p/ sáude use um multivitamico, vit c, vit e, vit d3..

- sugiro na tpc usar um pré treino, pq o desânimo vai bater forte!!

vai relatar aqui no fórum???

boa sorte!!..

Postado

- troca a dura por enantato...usa a mesma estrutura!!...

- dianabol 1-4

- na tpc o uso do clomid é dispensável!!...tamox ok....silimarina não é necessário...p/ libido se quiser use um proviron ou tribulus,,,,p/ sáude use um multivitamico, vit c, vit e, vit d3..

- sugiro na tpc usar um pré treino, pq o desânimo vai bater forte!! discordo

vai relatar aqui no fórum???

boa sorte!!..

Na TPC vc tem que manter e regular o que foi desregulado, e nao ganhar ou forçar seu corpo.

Learning to walk again

Postado

qual diferença ( motivo ) de trocar dura por enatato? e o enatato seria o mesmo protocolo da dura?

Ja devia saber disto em. Bom, tu só vai entender a minha explicação se souber oque são ésteres. Creio que saiba.

O Enantato possui apenas 1 éster. Ao contrário da Dura, que possui 4 ésteres com as meias vidas dos ésteres diferentes, ou seja = A dura tem "picos" diferentes na liberação dos ésteres no corpo. A liberação do enantato não oscila, sendo assim, terá um melhor controle do estradiol por ser um éster único. Entendeu?

@edit

da pra fazer o mesmo protocolo sim, se pensa em 1 - 8 enan 500mg, fique á vontade.

abraç

Editado por Descartavel (veja o histórico de edições)

Postado

Eu faria como sugerido acima, trocaria dura por enantato e faria :

1-10 enant 500mg/sem

1-10 stano 100mg/dsdn

TPC sai fora do clomid, já foi comprovado que não é necessário.

Vai de Tamox e um bom multivitamínimo, eu particularmente acho mais vantajoso e proveitoso do que investir apenas em vitaminas D, E e C.

E caso realmente for usar dbol, manda silimarina tb.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

A facilidade em controlar o estradiol

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Se pegar enan Landerlan vai sofrer com as dores kkkkkkkkkk to num ciclo com esse bixin, nas 2 primeiras dor do demonio, agora ja me acostumei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.