Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dias: Pré Contest


GeneticaDeGrilo

Posts Recomendados

E ai galera, acabei de voltar do meu coach e dei uma mudada na dieta, os carbos de algumas refeições diminuiram e a proteína aumentou...

minha medidas atuais:

Peso: 78KG

BF: 10,5%

Braço: 38,2
Cintura: 81

Abdomen: 79

Quadril: 98,5

Coxa: 58

Panturrilha: 38,5

Hoje vou fazer OFF e vou treinar amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta com bos medidas, shape proporcional...

Acompanhando.

valeu irmão tamo junto!

RELATO

acabei treinando costas e posterior na sexta-feira mesmo, faltei o trampo, tava muito estressado

SAI forte da dieta de noite, comi sorvete, bolacha, doritos, pizza... descontrolei ):

hoje acordei, mandei 100mg de t4, 6ml de clen e 200mg de cafeina e fiz 20min de AEJ...

a tarde vou fazer +20min de aero e uma sauninha... é nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gurizada, não entrei final de semana, sobre o final de semana eu não quero falar... briguei com minha mina o resto vocês já imaginam....

RELATO

hoje acordei joguei 6ml de clen, 200mg de cafeina, 150mg de t4 e fiz 30min de AEJ...

mais tarde tem treino e a dieta tem que ser 100% nesses ultimos 40 dias já que eu caguei no pau final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, 7:00h da manhã aqui no pantanal cidade lixo do carai, acabei de fazer 30min de AEJ

vou começar a tomar cetotifeno, ontem a dieta foi 100%...

Meu coach mandou eu fazer um protocolo de desidratação (????????)

Vitamina C:
1 dia - 1g dividido em 2 doses

2 dia - 2g dividido em 2 doses

3 dia - 3g dividido em 3 doses

4 dia - 4g dividido em 4 doses

5 dia - 5g dividido em 4 doses

Lasix:
1 dia - 40mg ao acordar

2 dia - 80mg 2 doses diárias

3 dia - 120mg dividir em 3 doses

4 dia - 160mg dividir em 4 doses

5 dia - 240mg dividir em 2 doses diárias

Água:

1 dia - 2Litros

2 dia - 3Litros

3 dia - 5 Litros

4 dia - 6 Litros

5 dia - Ingerir no máximo 400ml

Ele quer que eu faça esse protocolo e tire fotos sábado fazendo todas as poses....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, to fazendo essa desidratação do caralho, os treinos estão uma bosta, aqui em campo grande tá tão quente que ontem eu fiz 4x de barra fixa e 3x de puxada atrás e passei mal, não consegui terminar o treino de costas, pra melhorar ainda mais a semana ainda não treinei perna pq errei o shot (vou treinar hoje)... no mais dieta 100% o protocolo de desidratação acaba sábado agora dia 4 e já posto mais fotos pra vocês PROMETO...

Ah, to tomando cetotifeno 10ml de manhã e 10ml a noite e volto com o clen quando acabar essa desidratação....

Falando nisso meu psicológico tá uma bosta, me estresso com qualquer coisa, nunca to feliz com nada, qualquer barulho me dá dor de cabeça e eu to tendo uns sonhos espancando meu irmão, roubando loja de doce, batendo o carro... umas parada bem tensa....

é nois!

Editado por GeneticaDeGrilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca brother, confirma mesmo esse diurético todo?! Pode acabar perdendo muito volume assim ..

achei um tanto quanto exagerado ..

Nem mesmo na categoria mens, que normalmente os shappe sao mais lisos eu não costumo ver tanto diu assim

acredito que apenas nos três últimos dias seriam mais que suficiente.

(mais cada estrategia é um caso, tem um fundamento e tenho todo respeito, apenas comenta com ele.)

Já usou ou experimentou diureticos apenas por um dia? Diurese é assustadora rsrs ..

Grande abraços sucesso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera, tudo bom? más noticias: não vou competir mais....

motivos: problemas pessoais, financeiros, não to com a cabeça no lugar, não consegui focar 100% no champ, já vou entrar em cruise...

talvez eu faça 6/8 semanas de cruise com 200mg de testo e algum IA, óbvio que eu queria usar Vita E, D, Dhea, Zinc e Magn... mas me falta R$

Se vocês souberem um coach bom, que não me mande usar 1 semana de diurético 5weeks out, perdi 1 semana de treino, caimbrãs, a água voltou toda

foi um d-e-s-a-s-t-r-e.... enfim, é nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...