Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@dúvida


Debukis

Posts Recomendados

Publicidade

Vou dar a opinião que dou para todos.

Quer ter uma academia completa em casa?

Arrume uma gaiola com ganchos posicionados para o agachamento, supino e desenvolvimento.

Compre um banco uma barra fixa e pronto.

Uma barra grande e anilhas conforme sua necessidade.

Não precisa mais que isso.

Essa gaiola serve para os três exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa da imagem que postei, custa 3 mil no mercado livre! Eu aconselho tu procurar um serralheiro e orçar com ele! Da pra tu escolher um lugar da casa, fazer um trabalho mais individual, visando medidas específicas tuas e tirar um monte dessas frescuras que tem nessa, que acaba encarecendo um pouco!

Esse banco que tu postou da netshoes, eu sempre tenho receio, pq já vi alguns e todos parecem meio descartáveis, sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer com um serralheiro, orça o banco com ele tbm! Conheço um aqui em sampa que faz até a barra num padrão +/- olímpico, no que se refere ao peso da barra e tamanho! E na gaiola, dá pra fazer num esquema simplista que pode baratear muito o custo dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishe cara, nem sei! Pq serralheiro é igual mecânico, tem uns que joga limpo, e tem muitos que são fdp pra vida toda! Tem que pesquisar pra saber! Esse que falei que faz a barra, achei meio careiro! me cobrou 2,800 no projeto que orcei com ele! E olha que minha gaiola era simples de td, sem o monte de frescura que essa tem, sem pintar nem nd! Eu tô ligado que dava pra faze mais em conta! É que meio que desisti de fazer isso agora, devido a falta de espaço em minha atual residência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi em outro topico, o começo do básico, poderia ja adquirir ?

anilhas

4 de 1kg

4 de 2Kg
4 de 5Kg
4 de 10Kg

2 barra 40 cm
1 barra 1,80 cm
Banco supino = 370,00
Barra Fixa = 170,00
Barra paralela = 100,00
Cinto = 50,00
Colchonete = 25,00

PS; tentei procurar no forum, um modelo de projeto para power rack, com espessura, cm, tamanho, etc, tudo detalhado, mas não consegui achar essas informações, somente fotos, se alguem tiver tais informações que eu poderia estar levando numa serralheria, ficaria grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...