Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudando Possível Ciclo + Duvida Sobre Colaterais


Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?

To afastado do forum a uns 4 anos, mas to voltando :)

Estou com 32 anos, treino desde os 15 anos, como a maioria, parando e voltando milhares de vezes. Em específico o ano de 2014 foi meio perdido. Mudei de emprego e de cidade no começo do ano, fui pra SP capital, demorei até achar uma academia legal perto de onde eu estava morando, quando achei fiquei pouco, mudei de emprego de novo, fui passar 2 meses nos EUA, comecei a ir na Golds Gym mas logo fui pra outra cidade nos EUA e me fodi de novo, enfim... Foi praticamente um ano parado.

Estou com 91kg hoje. Tenho 1,73m, to sem as medidas, obviamente por estar parado, e o BF deve estar por volta de 18%.

Tenho facilidade grande pra queimar e crescer rapido, minha memória muscular é boa, coisa de 2 meses to de volta a forma que tinha qdo ia na academia direto. Mas... 32 anos, não ta tão fácil assim pro BF cair pra casa dos 10% que me faria feliz.

Quando a uns 6 anos atrás eu cheguei a fazer um ciclo bem básico só com OX, foram 8 semanas, 100mg/dia. Posso ter errado ai, mas acredito que foi isso. TPC foi tamox e tribulus. Não tive nenhum colateral, tive ganhos muito bons, me senti bem, aumentei bastante a força, enfim, posso dizer que mesmo sendo apenas OX foi meu melhor ciclo.

Depois disso eu fiz usei alguns PHs, sempre tentando fugir da agulha. Não apenas pela agulha em si, não tenho nenhum problema com injeções. O problema é ter que comprar as seringas, guardar essa coisa em casa, aplicar... Pra mim seria mais fácil ter alguém de confiança pra aplicar, mas enfim, aprende uma vez ja era, o foda é ficar disfarçando essas coisas em casa. Bom... já não to mais casado mesmo, então esse problema já foi.

Restam algumas dúvidas e medos.

Primeiro, info básica, ainda estou pesquisando e decidindo o que usar no ciclo. A minha ideia é treinar por 2-3 meses, baixar esse BF pra 13-14%, o peso pra casa dos 80kg e depois fazer o ciclo. Seria um ciclo de cutting, quero voltar a casa dos 75-76kg com BF de 10%. Pra minha altura, 1,73m, isso ta ótimo. Estou pensando em um ciclo de Masteron + Stano + Testo ou Primo + Stano + Testo. Talvez adicione OX no meio do ciclo até o meio da TPC pra manter os ganhos.

1 - É possível não ter um crash na libido depois de usar os venenos? Porra, fiz uns ciclos de MDROL e fiquei imprestável por mais de mês.

Se usar HCG intra ciclo resolve?

2 - Primeiro, historinha... Até os 29 eu tava pouco me fodendo. Tomei uma caralhada de termogenicos fortes, usei vários PHs e nunca senti nada d+. Com 29, no meu ultimo ciclo de MDROL eu passei mal para caralho. Acho que a pressão subia muito, eu ficava imprestável, sem forças. Depois usei o Red Line Ultrahardcore e pqp... lembro do primeiro dia, eu ia mandar 3 direto, como sempre fazia e alguma força misteriosa me fez mandar apenas 1 rs. Caralho, que pancada. Senti meu coração sair pela boca, sangue quente subindo pra cabeça.

Dito isso... Todo mundo fala de colaterais do uso de esteroides, mas vejo pouca informação sobre o que se sente logo após a aplicação. A não ser que o cara esteja usando trembo, não vejo o povo relatar que aplicou e teve taquicardia 10min depois, coisas do tipo.

Já fiz exame cardiaco e tudo, ta tudo certo. Mas queria ter uma segurança maior qto a primeira aplicação e o que posso vir a sentir e o que fazer. Vamos dizer que resolvo usar enantato de testo. Esse negocio vai ficar no meu corpo por uns 7 dias fazendo um bom efeito. Vou ficar 7 dias sentindo os colaterais tipo taquicardia?

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você sabe que ta fudido quando 41 pessoas leem o tópico e ninguem te manda nem pesquisar kkkk

Vai ler a sessão de relatos que em 10 minutos vai saber o que o pessoal sente após aplicar.

Estude sobre TPC e veja relatos da mesma. e vai saber o que acontece e como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gaspar, bom saber que o pessoal antigo continua por aqui. Eu lembro do Chapolim Colorado rs.

Minhas perguntas foram bem específicas, já li sobre TPC e você sabe bem que vou encontrar vários protocolos. O que eu quero saber especificamente é se é possível não ter crash de libido durante o ciclo e após o ciclo. Pode me sugerir um protocolo especifico pra eu estudar? Tamox, AE, tribulus não vai resolver meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo na boa, nao me leva a mal... vc ta com 32 anos eu tenho 34 anos, tbem fui como vc sempre buscando alguma quimica para dar um UP nos treinos fiz isso por anos , nunca treinei serio sem quimica , agora voltei a treinar novamente dps de 3 anos parado, e voltei sem quimica, e te afirmo vc nao precisa da quimica para recuperar o q ja tinha conquistado, vai por mim....voltei a 6 meses atras e estou natural e praticamente recuperei tudo aquilo que um dia eu conquistei a tempos atras, apenas com dieta e treino...Tenho ctz que vc é capaz , e nao podemos esquecer que ja passamos dos 30 anos , nao somos mais garotos, por isso repensar isso....

Abraços man boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu arkham. Também não me leve a mal, mas ninguém que procurou usar esse tipo de coisa jamais ouviu esse tipo de conselho. Aliás, as pessoas nunca ouvem conselhos rs. Estou em fase de estudos, planejamento. Tenho conversado de leve com minha endocrino sobre TRH e tenho considerado seriamente a possibilidade de começar. Enfim... estou estudando, pode ser que eu desista, mas no momento minha vontade é continuar. Veremos. De qualquer forma, valeu pela dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crash em libido é causado mts vezes pelo e2 no teto man, não é regra que você tenha crash, mas pode ocorrer.
Só sente colateral na aplicação se tu acertar uma veia, ai é tchau uhahuahuehuhae no mais só uma queimadinha pelo solvente da droga e pá.
Não cara, pode aplicar sem medo, não vai sentir taquicardia nem nada, mt menos quando bater a mv dela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...