Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Phil Heath Campeão!


gabrielhcb

Posts Recomendados

me disseram uma vez que era #13memo porque tinha 13 cara na equipe dele, alguma coisa assim.

achei muita imaturidade dele conseguir o 15º lugar e falar lá que ficou decepcionado e tal.

tá que ninguém entra em uma competição achando que vai ficar entre os ultimos e tal,( a maioria,casos a parte) mas pelo menos ele devia saber o nível do seus adversários e saber que se ele ficasse em 15º lugar tinha era que ficar feliz por estar pelo menos ali.

se fosse EU pelo menos dava uma explicação dessa parecida para os fãs, porque tem muito boçal falando o que não sabe nos comentários das fotos dele... ( eu acho, até porque não acompanho ele)

se contentar com um 15º lugar é coisa de fracassado, ele tá certo em ficar decepcionado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vdd mano

ele tem 32 anos eu achava que era mais jovem pois não aparente ter 32 fiquei sabendo hoje

vamos ver como ele vai se comportar daqui pra frente, se isso é bom pra mim ou pra vc não... mas sempre quando tem alguém marrento que toma um balde d'água a gente gosta de ver se a água tava morna ou gelada ou seja se ela acordou

exatamente!

quantas vezes na vida já não aconteceu isso, e no fim acabou que foi até bom pra você acordar, se empenhar, e se esforçar mais!

pode ser um incentivo pra ele, mas isso SOMENTE, se ele encarar o fato com maturidade, e aceitar que o nível estava bem alto!

E que olympia é outros 500....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHAT?

Primeiro tu diz que só aceitaria se fosse uma quantia absurda, depois tu fala que é falta de caráter? É falta de caráter independente da quantia, man.

com todo respeito, esses valores ficaram meio confusos.

Mas concordo com o fato de ser falta de caráter sim.

Mano não quero ser hipocrita de dizer que não aceitaria em troca de nada. Porque se me oferecessem milhoes e milhoes eu acho que eu aceitaria.

Mas concordo que seria falta de carater dos 2 jeitos.

Agora pra ele? Não vejo ele com mansão nem ficando rico por causa desse patrocinio, até porque a marca neonutri não vale isso. Ele ganha muito dinheiro com imagem e marketing e isso que ele faz é falta de carater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peito do Buendia estava realmente forte em mas FF, não estava tão longe afinal não sei no que ele peco.

O cara posa mal demais velho, todo duro... Tava observando o sadik posar, outra coisa, passa confiança, presença de palco... Agora não acho massa aquela abanadinha com o Braço que o Buendia da kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente!

quantas vezes na vida já não aconteceu isso, e no fim acabou que foi até bom pra você acordar, se empenhar, e se esforçar mais!

pode ser um incentivo pra ele, mas isso SOMENTE, se ele encarar o fato com maturidade, e aceitar que o nível estava bem alto!

E que olympia é outros 500....

sim

de qualquer forma ele era o único estrangeiro o resto eram todos usa... não sei porque o motivo, mas pra ser o unico exclusivo de fora, nao é coisa pra qualquer um, ele tem muito merito, e teria fãs muito melhores se andasse ao menos de acordo com a idade que tem, não que isso tem que ser regra mas 32 anos é 32

e parar com essa putaria de esmagaquecresceporra parece moleque bobo :/

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não quero ser hipocrita de dizer que não aceitaria em troca de nada. Porque se me oferecessem milhoes e milhoes eu acho que eu aceitaria.

Mas concordo que seria falta de carater dos 2 jeitos.

Agora pra ele? Não vejo ele com mansão nem ficando rico por causa desse patrocinio, até porque a marca neonutri não vale isso. Ele ganha muito dinheiro com imagem e marketing e isso que ele faz é falta de carater.

sim, sempre pensei isso, porque temos que admitir que o cara é esperto, ele correu pra montar a academia dele, que não é barata, daí ele ja tira uma boa renda, além disso ele promove a imagem dele bem demaaaais, essas hashtags que a gente tanto zoa aqui, isso é uma jogada de marketing, uma das, senão a mais usada atualmente, e dá certo, esses trocadilhos caem no gosto do povo, ainda mais aqui no BR que ainda é menino novo no contexto de bodybuilding.

sim

de qualquer forma ele era o único estrangeiro o resto eram todos usa... não sei porque o motivo, mas pra ser o unico exclusivo de fora, nao é coisa pra qualquer um, ele tem muito merito, e teria fãs muito melhores se andasse ao menos de acordo com a idade que tem, não que isso tem que ser regra mas 32 anos é 32

e parar com essa putaria de esmagaquecresceporra parece moleque bobo :/

isso que ele faz é muito marketing também, cara! Como eu disse cai no gosto do povo o que aumenta a popularidade dele! Ridículo é ver geral falando essa porra, é ver o mlk que entrou ontem na academia falando isso, floodando tuas timelines com foto, compartilhamento, etc...

É verdade que na musculação também há futilidade, é!

Atire a primeira pedra quem não entrou por um pouco de fútilidade também, eu mesmo entrei em parte por futilidade, mas la dentro fui amadurecendo e entendendo que o buraco era mais embaixo.

Mas como eu disse no Brasil essse lance todo de bodybuilding ainda é muito novo pro povão, e tá caindo na graça, quando algo cresce em popularidade, muito rápido é inevitável que tenha esse tipo de gente, é inevitável que a base dele de fãs seja na sua maioria ignorante em relação à inúmeras coisas nesse mundo.

tanto que tem fã dele que defende com unhas e dentes que ele é natty.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se contentar com um 15º lugar é coisa de fracassado, ele tá certo em ficar decepcionado.

na minha opinião ele pode se contentar e também ter fé e sangue no olho pra voltar lá e fazer melhor ano que vem.

porque ficar decepcionado sabendo que ainda venceu 3 lá, eu não ficaria assim... EU

sabendo que para o ano podia melhorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sempre pensei isso, porque temos que admitir que o cara é esperto, ele correu pra montar a academia dele, que não é barata, daí ele ja tira uma boa renda, além disso ele promove a imagem dele bem demaaaais, essas hashtags que a gente tanto zoa aqui, isso é uma jogada de marketing, uma das, senão a mais usada atualmente, e dá certo, esses trocadilhos caem no gosto do povo, ainda mais aqui no BR que ainda é menino novo no contexto de bodybuilding.

isso que ele faz é muito marketing também, cara! Como eu disse cai no gosto do povo o que aumenta a popularidade dele! Ridículo é ver geral falando essa porra, é ver o mlk que entrou ontem na academia falando isso, floodando tuas timelines com foto, compartilhamento, etc...

É verdade que na musculação também há futilidade, é!

Atire a primeira pedra quem não entrou por um pouco de fútilidade também, eu mesmo entrei em parte por futilidade, mas la dentro fui amadurecendo e entendendo que o buraco era mais embaixo.

Mas como eu disse no Brasil essse lance todo de bodybuilding ainda é muito novo pro povão, e tá caindo na graça, quando algo cresce em popularidade, muito rápido é inevitável que tenha esse tipo de gente, é inevitável que a base dele de fãs seja na sua maioria ignorante em relação à inúmeras coisas nesse mundo.

tanto que tem fã dele que defende com unhas e dentes que ele é natty.

é vdd mano

tu tem quantos anos? tu fala umas coisas coerentes

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vdd mano

tu tem quantos anos? tu fala umas coisas coerentes

vlw

18... Mas sempre curti esse tipode de discussão, analisar caráter social dos fatos, etc.

Não sei porque to em engenharia.

Sei sim, é pelo dinheiro

Pra financiar meus produtos no futuro

:laughingsmiley:

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...