Postado 17/09/2014 às 17:37 09/17, 2014 Boa tarde rapazeada , estou querendo iniciar um protocolo . Ja pesquisei bastante e nunca vi ngm fazendo um protocolo assim entao vms la minha duvida é É funcional e possivel fazer cutting e bulk no mesmo ciclo ? A estrutura do protocolo ficaria dessa forma Na fase cutting : 1-4 250mg dura 1-4 100mg stan dsdn Na fase bulking : 4-8 500mg dura 4-8 dianabol (ou qualquer outra droga de ganho de massa bruta) TPC 1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox 1-4 VITAMINA C e E Nunca administrei aes antes , esse é meu primeiro ciclo
Postado 17/09/2014 às 17:40 09/17, 2014 Seu primeiro ciclo tem que ser o mais simples, não pode pensar nisso já. O pessoal faz isso em Blast and Cruise. Se tiver com BF alto manda um ECA ou Clemb e abaixa e faz um ciclo de bulk mais extenso com 8 ou 10 semanas. Dura não é bom pra iniciante, manda um Enantato. Considere usar um IA.
Postado 17/09/2014 às 17:43 09/17, 2014 faz apenas pra cutting, que você vai conseguir manter,e até ganhar alguns poucos kilos de massa ou bulking bem limpo mesmo, pra diminuir o bf...Mas pra você não seria melhor oxan ao invés desse ciclo?
Postado 17/09/2014 às 17:45 09/17, 2014 Autor d boa Editado 17/09/2014 às 17:48 09/17, 2014 por guizao4j (veja o histórico de edições)
Postado 17/09/2014 às 17:46 09/17, 2014 cutt antes do ciclo e bulk lipo durante.. melhor opção na minha opinião.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/09/2014 às 17:46 09/17, 2014 - Qual a sua idade ? quantos kilos ? GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 17/09/2014 às 17:50 09/17, 2014 Autor Seu primeiro ciclo tem que ser o mais simples, não pode pensar nisso já. O pessoal faz isso em Blast and Cruise. Se tiver com BF alto manda um ECA ou Clemb e abaixa e faz um ciclo de bulk mais extenso com 8 ou 10 semanas. Dura não é bom pra iniciante, manda um Enantato. Considere usar um IA. foda que a dura ja ta comprada nem da pra trocar , mas vou considerar o fato de fazer tudo em bulk , vlw faz apenas pra cutting, que você vai conseguir manter,e até ganhar alguns poucos kilos de massa ou bulking bem limpo mesmo, pra diminuir o bf...Mas pra você não seria melhor oxan ao invés desse ciclo? stano ja ta comprado tbm , vou ver se faço o ciclo em off mesmo ... mudar de stan pra oxan nas ultimas 3 semanas nao fica bom nao ? - Qual a sua idade ? quantos kilos ? 19 , 78kg Seu primeiro ciclo tem que ser o mais simples, não pode pensar nisso já. O pessoal faz isso em Blast and Cruise. Se tiver com BF alto manda um ECA ou Clemb e abaixa e faz um ciclo de bulk mais extenso com 8 ou 10 semanas. Dura não é bom pra iniciante, manda um Enantato. Considere usar um IA. IAs intra ciclo ou TPC ?
Postado 17/09/2014 às 18:58 09/17, 2014 - esqueci de perguntar altura ;s GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 17/09/2014 às 19:04 09/17, 2014 Usa anastrozol ds3dn durante o ciclo, se poder fazer exames de estradiol pra saber a dosagem certa melhor ainda. TPC faz a TPC-Serms.
Postado 18/09/2014 às 12:04 09/18, 2014 Usa anastrozol ds3dn durante o ciclo, se poder fazer exames de estradiol pra saber a dosagem certa melhor ainda. TPC faz a TPC-Serms. tcp serms é desatualizada.. clomid não se usa mais.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar