Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Exame De Testo Livre


Posts Recomendados

Falae blz?

Então, fiz os exames de Testo Livre e Total, só que o laboratório bizonho não colocou os valores de referência no exame de Testo LIvre queria a opinião pra saber se o nível da livre está bom, pois não manjo muito e sem os valores de referência não sei como vou avaliar o exame.

Testo Livre

Material:Soro

Método:Calculada(Quimioluminescência)

Resultado: 8,89 ng/dl

Valores de referência:???(laboratório viado do kct)

Testo Total

Material: Soro

Método:Quimioluminescência

Resultado:463,4 ng/dL

Valores de Referência: Homens Adultos: 241,0 a 827,0 ng/dL

Desde já agradeço, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, minha testo livre deu 6,15ng/dL. Achei baixo para os referenciais do exame, q são entre 3,4 e 24,6ng/dL, mas a endocrino achou normal e até meio que desdenhou dessa minha suposição. Deixei claro a ela que eu iria ciclar com testo e isso não foi um impedimento. Eu esperava que ela me receitasse alguma coisa para elevar um pouco meus níveis de testo antes de ciclar.

Ps: Esse referencial que citei é para homens de 17 a 40 anos, então deve te servir também (a medida é a mesma do teu exame).

Editado por Sultao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vlw a ajuda aí, to bolado agora com esse exame do kct, antes do exame botei na cabeça que se estivesse baixa já ia meter uma TRT, mas vou estudar um pouco a situação.


Tava pensando aqui, se agora com minha idade(21), minha testo já é uma merda imagina daqui a algum tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

walter fica tranquilo com isso. Os valores não são estáticos. Você pode ter tido essa pequena variação em um momento x, mas não chega a ser uma descompensação. Isso varia muito dos processos metabólicos atuais, dieta, etc. Essa testosterona ligada à albumina vai voltar ao normal, meu chapa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...