Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino. Treino Em Casa.


MatheusMMA_VT

Posts Recomendados

Treino em casa:
Equipamentos usados no treino:
Banco supino ajustável, barra 1,80 maciça, barra halter rosqueada e barra halter com presilhas, ambas maciças, ambas para todos os exercicios com halteres podendo adicionar quanto peso eu quiser.. 250kg de anilhas.
Estilo de treino: ABCDE, ou posso fazer ABCD incluindo o treino de ombro no de peito. Posso trocar as vezes.
OS EXERCÍCIOS NÃO ESTÃO EM ORDEM!!!!!!!
Treino - A
PEITO:
Supino reto BARRA - De 5 à 8 séries.
Supino inclinado HALTERES - de 5 à 8 séries.
Crussifixo inclinado - de 5 à 8 séries.
Aqui eu pesso trocar halteres por barras tanto no reto quanto no inclinado, não é uma regra.
Treino - B
COSTAS:
Remada curvado BARRA: De 6 à 8 séries.
Remada unilateral: De 6 à 8 séries.
Levantamento terra: de 4 à 5 séries, ou barra fixa sendo de 4 à 6 séries.
Obs: Estou para comprar uma máquina pulley para complementar os treinos principalmente de costas.
Treino - C
OMBROS/trapézio:
Desenvolvimento: - De 4 à 6 séries.
Elevação lateral: - De 4 à 5 séries.
Elevação frontal: - de 4 à 5 séries.
Encolhimento HALTER: De 3 à 5 séries.
Encolhimento BARRA: de 3 à 5 séries.
Treino - D
PERNAS/PANTURILHA:
Agachamento: Faço variações com agachamento. Pernas mais juntas, mais afastadas, com halteres, etc...
Stiff: de 4 à 5 séries.
E para panturrilha faço algumas variações também, com barra ou com halter, enfim, dá para fazer
uma infinidade de exercícios no treino de pernas e panturrilha somente com esses equipamentos..
Treino - E
BÍCEPS E TRÍCEPS:
Todos de 4 à 6 séries.:
Rosca direta.
Rosca martelo / OU rosca alternada.
Rosca concentrada.
Tríceps francês com barra.
Mergulho no banco COM PESO.
Testa / OU supino FECHADO.
E assim por diante. Pessoal, isso é só uma base para organização, eu posso fazer outros exercícios que não estão aí, depende do dia, da disposição,
da vontade, enfim, faço o que der na telha, porém, a organização básica é essa. E sim pessoal, eu aguento esse treino, já treino há 5 anos, não sei tudo,
porém, sei fazer algumas coisas.
E só mais um adendo, posso trocar a ordem das letras, é regra, porém tem exceção. E os exercícios também não estão na ordem por isso não os enumerei.
Aí, é só sentar a porrada no corpo!!!!!!!!!!!!!!
E aí, o que acharam?
Um ABRAÇO à todos e bons treinos!!!
Eu editei pessoal, DESCULPEM O ERRO GRAVÍSSIMO, colocquei "repetições" na verdade era para colocar SÉRIES!!!!!!!!!!!
HEHEHE Falta de atenção é tenso mesmo, fui digitando rápido e nem percebi que tinha colocado "repetições" no lugar de série.
Não tenho repetição fixa, as vezes faço mais focado na força, as vezes na hipertrofia...
DESCULPEM o erro!
Editado por MatheusMMA_VT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tirando pernas, de resto ficou bom.

Acho que se for comprar maquinas compra pra pernas,é complicado fazer pernas apenas com pesos livre. FLW

No momento, estou sentindo mais falta de um pulley mesmo, gosto das variações de treinos que podem ser feitas nessa máquina, e quanto ao treino de perna, olha, por enquanto não estou vendo tanta necessidade, com esse treino dá para esgotar as pernas/quadríceps tranquilamente. Falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando pernas, de resto ficou bom.

Acho que se for comprar maquinas compra pra pernas,é complicado fazer pernas apenas com pesos livre. FLW

stiff, agachamento e suas variações, terra e suas variações, afundo.

qualquer 1 da de mil a 0 em qualquer extensora, flexora e adutora da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc.

Pior que quem olhou e viu "repetições" deve ter pensado: "Olha esse retardado faz uma série de 4 repetições por exercício" Aí nem comentou.., hehe Mas valew!

SÉRIES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...