Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa Estática


Mariana_B

Posts Recomendados

Galera tenho um TAF pra fazer,acho que tenho ainda até dezembro pra treinar.Tenho que fazer barra fixa estática por 5 segundos.Mas não sei como treinar,estou usando aquele elástico,o que acham?Ainda não consigo me sustentar na barra.Minha dúvida é : treinar como se fosse pra fazer uma rep ou treinar só a estática mesmo?Não frequento academia,estou correndo na rua,ja consigo fazer apenas os abdominais e as flexões.Tenho 1,75 de altura e peso 74kg estou de dieta para perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procura uma barra em alguma praça da sua cidade, dia sim dia não, vc vai até lá acompanhada de alguém. Suba na barra e peça para pessoa te auxiliar na subida e controle a descida. Faça umas 5 séries de início com umas 3 repetições. Ao final disso, suba e fique estática o maior tempo que conseguir, faça umas 3 x! Descanse uns 2-3 min por série!

Acho que isso vai lhe auxiliar muito. Logo estará conseguindo fazer algumas repetições sozinha e terá força p/ se manter estática.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura uma barra em alguma praça da sua cidade, dia sim dia não, vc vai até lá acompanhada de alguém. Suba na barra e peça para pessoa te auxiliar na subida e controle a descida. Faça umas 5 séries de início com umas 3 repetições. Ao final disso, suba e fique estática o maior tempo que conseguir, faça umas 3 x! Descanse uns 2-3 min por série!

Acho que isso vai lhe auxiliar muito. Logo estará conseguindo fazer algumas repetições sozinha e terá força p/ se manter estática.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...