Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda 1 º Ciclo Clembuterol


Posts Recomendados

Então galera preciso da ajuda de vcs, sempre acompanhei o fórum...mas nunca perguntei nada...a resposta de perguntas de outros já esclareciam minha duvidas...mas agora preciso de uma ajuda...então se tiver errado a minha postagem pelo no tópico errado desde já peço desculpas...então tenho 18 anos 1,65 de altura 66 quilos e 15 % Bf...já cheguei a 83 kilos..infância toda gorda...mas depois resolvi emagrecer...porém não sabia de dietas nem malhação nem nada...emagreci de forma totalmente errada...malho a bastante tempo...porem sem ganhos pelo fato da alimentação errada...de um tempo pra ca pesquisei e pesquisei...conseguir montar uma dieta de cutting....baxei o bf um pouco...mas agora é o seguinte queria fazer um cilco com clembuterol...para da uma secada...e depois crescer com qualidade pois tenho bastante gordura acumulada...então gostaria da ajuda...queria saber como tomar...quantos ml em cada dia...se eh melhor fazer 2 dias of 2 dias on..ou 15 dias on 15 dias off...e por quanto tempo tomar...desde já agradeço ...vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara bom é mais um conselho

se puder evitar e tentar ir de dieta aerobico é bacana . Mas se não tem varios topicos explicando certinho como se tomar. O que eu sempre falo se o caminho do sucesso é longo vamos busca um atalho kkkk se for esse o seu atalho mas se vc conseguir consiliar dieta treina pesado oq vc chama de gordura favorecera vc para ganho de massa. E não adianta tomar e não fazer uma dieta regrada . Que vai sobpassa mal e continua zuado

Editado por giguelão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas:

1º monta a dieta corretamente

2º adapta teu treino pra não perder muita massa muscular (nada de 4x30 por exemplo...)

Eu estarei começando meu uso de clemb agora, acabou de chegar pelo correio.

Já tenho tudo planejado.. dieta, treino e os suplementos e vitaminas a serem usados. Vou passar na farmacia pra comprar o cetotifeno e o slowK e começo a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...