Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplementação Mais Adequada?


ctj

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Então, eu treino há cerca de 2 anos já, porém comecei a levar a sério a dieta somente nesse ano... Atualmente minha alimentação é baseada em leite aveia, bananas, arroz, batata, e carnes.

Idade: 17

Altura: 1,77

Peso: 69kg

Medidas: Biceps 34,5cm as outras partes eu posto depois

BF: cerca de 13%

Objetivo: Hipertrofia

Aproximadamente em 7 meses obtive cerca de 9kilos, antes eu pesava 60kg, mas cerca de 1 mês, 1 mês e meio pra cá eu percebi que meu peso não está aumentando, e minha dieta continua firme, os treinos continuam bons, mas o peso não está aumentando, é aí que cheguei a conclusão de que talvez esteja na hora de eu entrar com uma suplementação básica pra dar um "up" nesse peso. O que vocês me recomendariam? Estava em dúvida de Whey + Malto ou um hipercalórico, mas não sei em qual marca confiar, até porque não to com muito dinheiro pra gastar com suplementação, tanto que terei de reduzir um pouco nos gastos com leite banana e aveia... Vlw galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...