Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Enquete - Forma Perfeita Ou Máximo De Peso?


cnascime

  

54 votos

  1. 1.

    • Todas as repetições com forma perfeita (dando seu máximo, claro...nada de bixisse)
    • A maioria das repetições com forma perfeita e as duas ou três últimas levemente roubadas
    • Não liga tanto pra forma...o que importa é levantar a maior quantidade de peso possível
    • Depende do exercício. Alguns faço com forma perfeita e outros nem tanto.


Posts Recomendados

Publicidade

O bom, velho e simples máximo de peso com a técnica perfeita. Edit: Com a melhor e mais velha ainda ainda roubada no final só pra dar aquele up a mais nas cargas haha

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai fazer seus posteriores, calcanhares, lombar, grande dorsal, escapula, trapézio, ante-braço, biceps braquial, glúteos trabalharem na perfeita forma num levantamento terra. Já na rosca direta, o peso de bicha vale pra uma grande forma.. Depende do exercício, particularmente falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai fazer seus posteriores, calcanhares, lombar, grande dorsal, escapula, trapézio, ante-braço, biceps braquial, glúteos trabalharem na perfeita forma num levantamento terra. Já na rosca direta, o peso de bicha vale pra uma grande forma.. Depende do exercício, particularmente falando

Mas o terra é justamente para fortalecer principalmente os posteriores e a lombar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tacar peso no supino e descer até a metade pior que cresce, mas é melhor fazer completo os movimentos com a execução mais correta possível.

teve um conhecido ai que fazia supino descendo até a metade, bem pesadão, o cara era grande, mas um dia taa dirigindo e foi pegar um copo no banco de tras do carro, teve rompimento muscular das fibras do peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do exercicio e da sua fase e objetivo...Atualmente estou em bulk, prefiro colocar o maximo de peso possivel, e fazer o exercicio bem feito, nas ultimas repetiçoes dando uma roubada e coloco um peso que eu consiga fazer poucas repetiçoes (5~8)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impossível num treino com foco em progressão de cargas não ter uma leve roubada na ultima repetição em um ou outro exercício quando vai chegando perto do seu limite. Acho que a Remada é a que o roubo acontece mais "naturalmente" digamos assim, quando tá muito pesada.. Depois que passei do meu BW to sentindo muito isso. O militar também, que acaba saindo um Push Press no final as vezes k'

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...