Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina

Posts Recomendados

Postado

opa.. qual eh o melhor custo beneficio que tem hj em dia pra toma creatina

to querendo toma prolab aki.. 300g or 85 reais..
mais mt gente fala q os resultados da CEE so mt melhores..
qual eh o melhor custo beneficio atualmente?

Postado

Poo cara... Prolab e Universal pra mim são as melhores..
Vale muito a pena em qualquer uma dessas duas...

Postado
  • Autor

uhm
entre as monidratadas qual a melhor em vossas opinioes?
Prolab
Optimum
Universal
a diferenca de custo entre elas eh realmente pequena.. qual pegar?
vo tomar com whey + dextrose no pos treino
e massa da probiotica ao acordar e antes de dormir
ta bala neh?
pra ganha massa
falow

Postado

aproveitano o topico pra evitar flood...

se eu tomar só creatina e malto pós treino, sem por uma proteina(WHEY) pod dar catabolismo? ou nada haver?

Postado
  • Administrador

[quote name='x!sdE' post='12522' date='17 04 08']aproveitano o topico pra evitar flood...

se eu tomar só creatina e malto pós treino, sem por uma proteina(WHEY) pod dar catabolismo? ou nada haver?[/quote]

Com certeza, creatina não tem nada a ver com whey. E o que vai te fazer crescer é proteína e não creatina.

Postado

é
intaum nem rola so tomar malto e creatina né?
é melhor tomar um whey+malto+albumina né...
pq nem tenho dimdim pra tomar creatina e whey...

Postado

[quote name='x!sdE' post='12575' date='17 04 08']é
intaum nem rola so tomar malto e creatina né?
é melhor tomar um whey+malto+albumina né...
pq nem tenho dimdim pra tomar creatina e whey...[/quote]

Espere um tempo até conseguir $
Dai quando coseguir... :lol:

Postado

[quote name='gaga13' post='12579' date='17 04 08']Opa, aproveitando, como eu meço 5g de creatina, uma colher de chá da ?[/quote]

eu li um negocio mt bakana num site ensinando a medir em g quando nao c tem balança ou medidor especifico. La estava falando o seguinte :
1° pega uma colher de chá enxe ela inteira,
2° com uma faca ou qlq objeto ''lizo'' voce vem e passa as '' costas da faca '' e tira todo akele exesso,dai o q ficou na colher eh 5g
espero ter ajudado, flws

Postado

[quote name='Forsaken' post='12843' date='19 04 08']eu li um negocio mt bakana num site ensinando a medir em g quando nao c tem balança ou medidor especifico. La estava falando o seguinte :
1° pega uma colher de chá enxe ela inteira,
2° com uma faca ou qlq objeto ''lizo'' voce vem e passa as '' costas da faca '' e tira todo akele exesso,dai o q ficou na colher eh 5g
espero ter ajudado, flws[/quote]

valeu aí forsaken
também tinha essa duvida ;)

Postado

[quote name='Julio_smg32' post='13081' date='21 04 08']Olha; eu mandei manipular 100 gramas por 15 reais e o efeito até foi o mesmo de uma creatina de marca. Só que sabe né: creatina parou de tomar se vai os musculos.[/quote]

Significa que onde voce mandou manipular eles usaram uma boa matéria prima, ou seja, de qualidade.

Postado

uahsausa nao eh mesmo ? mas o ganho que se pode fazer com a creatina eh enquanto ta tomando, que da força e talz. dps a hidratação , vinda da agua retida c vai mesmo ;D

fato .

Postado
  • Autor

sim mais pelo que eu saiba a creatina é pra "dar força, pump".. a retencao de liquido eh consequencia.. entao os ganhos q vc tem da creatina vem da força q ela te da pra carregar mais pesos, fazer repeticoes.. do treino.. a retençao vai, mais os musculos ganhos no treino ficam..
estou certo?

Postado

[quote name='fgnetici' post='13104' date='21 04 08']sim mais pelo que eu saiba a creatina é pra "dar força, pump".. a retencao de liquido eh consequencia.. entao os ganhos q vc tem da creatina vem da força q ela te da pra carregar mais pesos, fazer repeticoes.. do treino.. a retençao vai, mais os musculos ganhos no treino ficam..
estou certo?[/quote]

Olha, parcialmente..
O que voce ganha de massa com a creatina nem chega a ser perceptivel..
O que é perceptivel, é a retenção de liquido, e consequentemente quando tu para de tomar não há mais essa retenção...

Postado

[quote name='fgnetici' post='13117' date='21 04 08']auehuaeh
vcs estao tirando a ideia de tomar creatina da minha cabeça
:|[/quote]

Não pow...
Tome a creatina sim, afinal só tens a ganhar...
Com um whey junto intão... dai fica bala :lol:

Postado

Particulamente eu tomo creatina sem fazer pausa. Já tomo a muito tempo, eu penso assim! Se eu para o que eu ganhei vai sumi tudo. Aquela água que tá nos musculo, mais tomo ums 4 litro de água por dia :(

Postado

[quote name='fgnetici' post='13104' date='21 04 08']sim mais pelo que eu saiba a creatina é pra "dar força, pump".. a retencao de liquido eh consequencia.. entao os ganhos q vc tem da creatina vem da força q ela te da pra carregar mais pesos, fazer repeticoes.. do treino.. a retençao vai, mais os musculos ganhos no treino ficam..
estou certo?[/quote]
foi oq eu disse

[quote name='fgnetici' post='13117' date='21 04 08']auehuaeh
vcs estao tirando a ideia de tomar creatina da minha cabeça
:|[/quote]
nao precisa tirar da cabeça nao cara,c o cara perdeu, voce nunca perde oq ganhou de MASSA, a retençao hidrica perder eh normal no caso da creatina, mas c manter dieta boa nao perde oque ganhou de massa, somente a água mesmo.

Postado

[quote name='Julio_smg32' post='13211' date='22 04 08']CREATINA é uma formada de ficar ''bombado'' rapidamente com retenção de liquidos. Voce só vai ter q continnuar tomando para nao diminuir a retenção . Mas toma sem medo não tem perigos[/quote]

e é preciso cicla-lá ? ou pode tomar direto sem pausas ?

Postado

[quote name='fgnetici' post='13457' date='24 04 08']O Bronco indica tomar 2 meses e parar 1, Forsaken.[/quote]

O ideal é ciclar a creatina, mês sim mês não ou então 2 sim 1 não. Ai você que sabe, Eu conheço gente que não cicla, vai direto e se dá bem. O problema de não ciclar é que uma hora seu corpo se adapta a ela e você passa a não ter bons ganhos com o produto.

[quote name='Julio_smg32' post='13476' date='24 04 08']É! O ciclo é esse que meus amigos fazem . Mas durante a pausa de creatina tome algum outro suplemento como whey.[/quote]

Whey deve ser tomado sempre. Ele é suplemento que te dá ganhos no longo prazo.

Postado

[quote name='Julio_smg32' post='13476' date='24 04 08']É! O ciclo é esse que meus amigos fazem . Mas durante a pausa de creatina tome algum outro suplemento como whey.[/quote]

whey eu tomo sempre , a creatina q tem pouco tempo que to tomando, mas vou fazer o seguinte, to tomando todos os dias da semana e nao to tomando finais de semana, dai quando acabar o pote de 150g c nao engano, eu paro um tempo e volto dps, mas whey eu nao paro de toma n

Postado

Tipo cara eu acho na minha opiniao ...
Eu tomo Wey + Bcaa todo dia ...
To querendo toma creatina ... meu pai tomava junto com wey + bcaa e dextrose ... e albumina de noite ...
to querendo fazer issu tbm ... mais nao sei se to novo d+ pra toma creatina
Minhas medidas sao

Altura : 1.86
Peso : 87.6 kilos
Gordura : 24.9 ( normal ... quase sobrepeso )
Medidas :
Biceps : vazio 36 cm - cheio 38cm ( quente chega 39.5 cm )
Ante Braço : 34 cm - 36 cm ( quente )
Peitoral : vazio 100 cm - cheio 106 cm
Cintura : 86 cm
Coxa : 63 cm
Panturilha : 44 cm

Como : Normalmente muitos legumes, frutas, e verduras ... alem de arroz, fejao frango e outros ... e como bastante pois to em fase de crescimento ainda ( aos 18 chego a uns 1.95 de alt ... pois meu pai tem 1.93 )

To com wey da desing ... bcaa da milly ... dextrose nao sei ql marca ... albumina tbm nao sei ... to querendo toma creatina ... sera que posso toma ?

Eu ja sei tudo sobre ela ... benefiçios e talz ... sei que nao precisa faze saturaçao ( perca de tempo )
Bom ... tbm queria saber onde posso encontrar ela ? sou do rio de janeiro e nao sei onde que vende

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.