Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mrblumenau Cat Junior


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, venho aqui informar que não vou mais competir, vou iniciar um novo projeto na minha vida.

#projetoengorda, resumidamente vou me tornar um obeso morbido, para ver qual a dificuldade desse tipo de pessoa tem de emagrecer.

Vou criar um relato aqui, mais para quem quiser acompanhar criei uma pagina, onde estarei postando fotos de todas minhas refeições e a mudança corporal dia a dia.

1 vez por semana vou postar um video relatando colaterais,fisicos e psicologicos que estarei passando.

Segue link da pagina https://www.facebook.com/projetoengorda

Hoje ainda vou abrir o relato e posto aqui.

Editado por Nanyko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, venho aqui informar que não vou mais competir, vou iniciar um novo projeto na minha vida.

#projetoengorda, resumidamente vou me tornar um obeso morbido, para ver qual a dificuldade desse tipo de pessoa tem de emagrecer.

Vou criar um relato aqui, mais para quem quiser acompanhar criei uma pagina, onde estarei postando fotos de todas minhas refeições e a mudança corporal dia a dia.

1 vez por semana vou postar um video relatando colaterais,fisicos e psicologicos que estarei passando.

Segue link da pagina https://www.facebook.com/projetoengorda

Hoje ainda vou abrir o relato e posto aqui.

opa,muito show o seu projeto cara! se tem alguém no brasil que já fez isso eu desconheço...e os ae's, você vai cessar o uso durante o projeto?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,muito show o seu projeto cara! se tem alguém no brasil que já fez isso eu desconheço...e os ae's, você vai cessar o uso durante o projeto?

abraço.

vou manter 200mg testo, pq t muito tempo onfire e como pretendo voltar a usar achei melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra na boa nao perde teu tempo, obesidade tem inumeros fatores desde emocionais até de comer muito mesmo,as pessoas enfrentam varias dificuldades ainda mais que vc esta utilizando substancias para alcançar a obesidade então sera muito facil perder peso depois.

A ideia realmente é plausivel mas não é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, venho aqui informar que não vou mais competir, vou iniciar um novo projeto na minha vida.

#projetoengorda, resumidamente vou me tornar um obeso morbido, para ver qual a dificuldade desse tipo de pessoa tem de emagrecer.

Vou criar um relato aqui, mais para quem quiser acompanhar criei uma pagina, onde estarei postando fotos de todas minhas refeições e a mudança corporal dia a dia.

1 vez por semana vou postar um video relatando colaterais,fisicos e psicologicos que estarei passando.

Segue link da pagina https://www.facebook.com/projetoengorda

Hoje ainda vou abrir o relato e posto aqui.

Jackie-Chan-Meme-500x2801-620x350.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...