Postado 8/09/2014 às 18:15 09/8, 2014 Galera, eu treino em casa. ABCDE. Todos os exercicios são pesos livres, sem nenhuma máquina, utilizando somente halteres e barras. A minha preocupação é o deltoide anterior, eu canso muito ele no treino de peito na segunda, na terça canso de novo no treino de costas, quarta dou uma leve descansada nele no treino de pernas e panturrilhas, na quinta eu treino somente deltoides posteriores e laterais, na sexta treino biceps e triceps. Gostaria de saber se eu posso ter alguma lesão por utilizar somente exercicios de peso livre. E se o intervalo do treino de peito e de costas deve ser maior. VALEU! Editado 8/09/2014 às 18:16 09/8, 2014 por Lipera (veja o histórico de edições)
Postado 8/09/2014 às 18:24 09/8, 2014 não. quer resolver esta preocupação.?!?!?!?!? faça um treino AB ou ABC e tire essas idéias da cabeça.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar