Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Para Adicionar Novos Suplementos


MrRac

Posts Recomendados

Fala galera, td certo?

Atualmente estou tomando os seguintes suplementos:

Pré-Treino

-White Flood

Pós-Treino

-Creatina

-Whey Protein

-Dextrose

A minha duvida é a seguinte, logo irá acabar minha creatina universal 200g, e estou pensando em comprar uma Green Magnitude, o que acham?

Outra duvida que postei no tópico sobre creatina:

"Galera, como muitos falam pra tomar a creatina no máximo por uns 2 meses e depois dar um tempo de 1, 2 meses pra começar a tomar denovo...

Mais tem outros que falam que creatina é igual whey e dextrose, pode-se tomar direto...

Queria saber realmente qual seria o melhor a fazer....

Dar pausa ou não?"

E junto no treino estava pensando em tomar um Purple Wraath, oq acham?

Ou vale a pena eu continuar tomando só o WF + o básico sem creatina até acabar o WF?

Vlw galera....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomo creatina direto, o DraggO também e muitas pessoas fazem assim. Esse direto é 5g/dia, nada de doses superiores a isso.

Tem gente que prefere ciclar, vai de você.

Se tiver duvidas, pede pro seu médico um exame de CPK pra ver se o que você ta tomando de creatina está sendo absorvido ou se você está tomando mais do que seu corpo absorve e consequentemente jogando dinheiro fora.

GreenMag é legal, mas eu sou da opinião que creatina mono ainda tem melhor custo x benefícios.

PW é bom pra caralho, se tiver grana, tome sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo creatina direto, o DraggO também e muitas pessoas fazem assim. Esse direto é 5g/dia, nada de doses superiores a isso.

Tem gente que prefere ciclar, vai de você.

Se tiver duvidas, pede pro seu médico um exame de CPK pra ver se o que você ta tomando de creatina está sendo absorvido ou se você está tomando mais do que seu corpo absorve e consequentemente jogando dinheiro fora.

GreenMag é legal, mas eu sou da opinião que creatina mono ainda tem melhor custo x benefícios.

PW é bom pra caralho, se tiver grana, tome sempre.

Basicamente isso mesmo. Existem estudos recentes apoiando que nao é necessario o ciclo enquanto outros mais antigos que dizem que, devido aos receptores do organismo se "acostumarem" com a creatina, cicla-la seria mais vantajoso. Sinceramente, acho que nao precisa usar pelo resto da sua vida direto e nem ciclar todo mes... experimenta mandar uns 2-3 meses e depois interrompe por uns 30-45 dias e volte a tomar para ver se sente algum ganho melhor em relacao ao ciclo anterior; se nao sentir, manda diretao mesmo.

GreenMag só se tiver sobrando grana e PW é excelente, se eu pudesse ( $$ ) tomaria sempre.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como é que toma esse PW?

Sei que é durante o treino.... mais como que funciona?

É um scoop, quantos ml de água... toma nos intervalos das séries....

E brigadão pelas dicas ae..... acho que vou tomar direto a creatina... mais vou experimentar essa GM, a universal me trouxe belos resultados, mais to afim de experimentar essa GM mesmo....

Abração galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como é que toma esse PW?

Sei que é durante o treino.... mais como que funciona?

É um scoop, quantos ml de água... toma nos intervalos das séries....

E brigadão pelas dicas ae..... acho que vou tomar direto a creatina... mais vou experimentar essa GM, a universal me trouxe belos resultados, mais to afim de experimentar essa GM mesmo....

Abração galera...

Se for usar apenas durante o treino, uns 2 scoops na quantidade de agua de sua preferencia ( uns 500ml-750ml ) ta bom.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, outra duvida que tenho é....

Seria interessante colocar na lista ai um Oil Fish e um Multivitaminico?

Se sim, qual marca posso comprar?

Abraços

Sim, mas Oil Fish é legal mandar uma dose boa pra sentir resultados ( nao adianta mandar 1 caps/dia; a marca nao importa TANTO assim, pode pegar qualquer uma que voce achar em lojas de suplementos ) e multi tambem é excelente, os basicos faceis de encontrar sao Daily Formula / Centrum, mas existem opcoes melhores porem caras e que ai só importando.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69, qual dose seria interessante pra sentir diferença com o oil fish? e seria apenas na primeira vez ou toda vez?

E vc falo q a marca não importa tanto... é que achei esse por exemplo:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Fi...o_Peixe_Sundown

E ele tem 7,5g de colesterol, achei bem alto.... é normal? Pois os outros que olhei ali nem contem colesterol..

e a respeito do multi eu tava pesquisando ai achei esse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15968

e fiquei na duvida doq fazer agora...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...