Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Caso Quanto Equação De Harris Benedict E Dieta


jucapinheiromachado@gmail.com

Posts Recomendados

Boa Noite!

Comecei a três mêses com essa diéta mas vejo agora que errei. Meu biotipo é de um mesomorfo e não de um ectomorfo mas essa não é a questão essêncial... vamos aos fatos daí sobre o que fazer a respeito vcs me dão dicas essênciais.

Paulo: TMB = (13.75 X 113) + (5 x 192) - (6.76 x 26) + 66

TMB = (1553,75) + (960) - (175,76) + 66

TMB = 2403,99

Hábito desportivo: Extremamente Ativo: (Exercício intenso todos os dias da semana ou com treinos bi-diários) = Multiplica a TMB por 1,9

Portanto: 2403,99 x 1,9 = 4567, 581

Para crescimento muscular deve-se somar de 500 a 1000 calorias, portanto ( +/- 700 ):

4567,581 + 700 = 5267,581 ~ 5270 Calorias diárias

Portanto, dividindo por refeições estava comendo

basicamente:

Proteina:

Leite - 250ml - 8,5g de proteína

Tremoço - 36g de proteína

Hidratos de Carbono (Carboidratos):

Batata Doce: 24g

Fazendo os calculos nas duas refeições estava comendo 360,5g de tremoço + 536g de batata doce e tomando leite sem parar pra chegar na compensação calórica além do whey como suplemento. A questão é, acho que não preciso de tanto carboidrato já que meu biotipo não é o que nunca foi, a verdade tem que ser dita eu ganho massa rápido assim como se ficar parado perco rápido e engordo e se deixar de comer carbo emagreço rápido! Mas tudo isso porque eu nem sabia dessa definição de mesomorfo é coisa nova pra mim mas pra galera que vem 'treinando' talvez não ... me dêem uma luz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que porra é essa de tremoço? euheuhueahuaeh

Conte também as gorduras da dieta, elas tem um papel fundamental.

Edit: Já pesquisei o que é tremoço, quanto paga nele? Em que tipo de lugar acha isso pra comprar?

Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tremoço eu achei aqui no mercado municipal da minha cidade (Y) paguei R$28 em 2 kg


BF eu tenho em algum lugar o número, mas preciso pegar da ultima avaliação! qnd pegar ja passo aqui!

peso: 113 kg

altura : 1,92

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro esse balde de 2k e tiro toda a água dele pois vem muito sódio, encho de água umas 3 x pra retirar a quantidade de sal, o certo é comprar em conserva pois se comprar o grão é necessário deixar na água por muitos dias pois contém toxinas, portanto já compro em conserva. Nota-se que não conheço ninguem que faz essa dieta até agora, mas estou passando muito bem! Me da muita energia!


Eu compro esse balde de 2k e tiro toda a água dele pois vem muito sódio, encho de água umas 3 x pra retirar a quantidade de sal, o certo é comprar em conserva pois se comprar o grão é necessário deixar na água por muitos dias pois contém toxinas, portanto já compro em conserva. Nota-se que não conheço ninguem que faz essa dieta até agora, mas estou passando muito bem! Me da muita energia!

Achei como alternativa pro frango e soja!


Sobre as gorduras, tento retirar de castanhas, azeite, e ainda não introduzi o amendoim sem casca na dieta mas ouvi dizer que é muito bom nesse sentido, procede?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...