Postado 4/09/2014 às 22:02 09/4, 2014 Olá, sou bastante leigo no assunto portanto peço que tenham paciência se houver algum erro muito grosseiro. Obrigado Peso: 59kg Altura: 1,74 cm Idade: 17 TMB: 2700 kcal Tem uma refeição entre o desjejum e o almoço, porém como eu faço na escola, não tenho como colocar ao certo o que é, afinal a merenda do colégio é aleatória. Minha ultima refeição é a janta pois eu faço curso a noite, logo esse lanche das 21h, é no intervalo do curso. Obrigado desde já
Postado 5/09/2014 às 14:23 09/5, 2014 Olá, sou bastante leigo no assunto portanto peço que tenham paciência se houver algum erro muito grosseiro. Obrigado Peso: 59kg Altura: 1,74 cm Idade: 17 TMB: 2700 kcal Tem uma refeição entre o desjejum e o almoço, porém como eu faço na escola, não tenho como colocar ao certo o que é, afinal a merenda do colégio é aleatória. Minha ultima refeição é a janta pois eu faço curso a noite, logo esse lanche das 21h, é no intervalo do curso. Obrigado desde já Cara tem muita coisa errada, de uma lida nos topicos fixos. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Crie uma conta ou entre para comentar