Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ex-Gordinho (De Obeso À Bb)


GordoGranudo

Posts Recomendados

Publicidade

Galera hora o dia foi corrido, tenho faculdade nas quintas, ai quse não tive tempo de entrar no PC, mas vamo lá, a dieta foi a mesma, o que fiz hoje foi pernas e ombros, foi um treino bem intenso, durou 50 min só e teve essa sequência:

TZyW3h3.png

foi isso que fiz hoje, estou com as pernas doloridas pakas e a lombar também, mas faz parte...

--------------------------------------------------------------

Respostas:

--------------------------------------------------------------

Não colocou as medidas, mas curti a definição nas pernas, agora é ganhar MM.

Parabéns pelos resultados meu brother.

Coloco as medidas amanha brother, to moh cansadao hoje haha.

Tava no mesmo patamar seu. To quase igual, só minha barriga que não quer alcançar a sua kkkk. Diferença que tenho 1,80m, passei de 98 para 83kg e subindo. Seguindo!

Ai, isso ai cara, haha baixou o peso legal, parabéns =), vlw

Valeu

O segredo no crossfit é ter aulas com um bom profissional, atento as tecnicas 100% do tempo, pois se fizer a tecnica certa, o treino evolui e não lesiona, agora, se errar...a lombar é a primeira a ir pro espaço!

Conheço muitas historias de quem não deu a mesma sorte e se lesionou feio..

vamo que vamo

Abraços

Ouvi falar que o crossfit tem que ter uma lombar bem resistente e foco em cada movimentos, pra não ferrar tudo, curti o vídeo que o ander fez com o chiquinho, ele passou umas informações legais sobre o crossfit, é uma área bem diferente do que muita galera pensa, e bem foda de praticar também haha, os caras tem resistência pakas... Vamo q vamo brow, abraço.

Pow cara, muito boa evolução para o tempo. parabéns. Agora é continuar a progressão.

Sempre que der vou ficar dando uns bizus por aqui. Abraços

Vlw man, puro foco e um pouco de loucura hahaha, agora é só subir. Valeu, abraço.

Que mudança hein guri, tá de parabéns...

Vou acompanhar aqui!!!

Haha, valeu cara, tmj man, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, galera ontem foi tenso na academia, tá começando a encher dos veranistas então os aparelhos começam a ficar ocupados por bastantinho tempo, mas enfim, eu dava uma revezada. Treinei com meu primo, ele me ajudou nos de peito, como eu já havia treinado a um tempo atrás com ele ensinei como se ajuda, então ele espera a barra começar a desce para começar a guiar e só faz força se a barra trava, acho legal porque ele quase deixa eu morrer pra depois vim da uma mão kkk. O treino de hoje foi peito/tríceps/abs, durou 1º15''00' e foi assim:

p7HvBQT.png

No supino reto pirâmide eu estou tentando concentrar por um pouco mais de tempo tipo desce com cerca de 3'' ou 4'' e fazer o máximo de reps. que eu conseguir fazendo uma progressão boa, já que considero meu peito fraco, preciso de mais ombro pra acompanhar o peito, uma vez já me lesionei aumentando demais o supino, haha, coisa de iniciante.

No tríceps nuca a progressão de cargas não é grande pq de 10 vai pra 14Kgs, então para deixar mais pesado eu aumento o tempo de execução, desço e subo o cada vez mais devagar, tentando manter uma boa intensidade.

Os dois azulzinho ali fiz um "bi-set", dava em torno de 10, 11 reps no pronada e umas 7 no supinada.

A dieta seguiu padrão, mesma coisa do resto da semana, tá começando a ficar tenso já, o frango ta começando a travar na garganta kkkk, mas faz parte, hoje vou tentar grelhar na airfryer ver se fica com aspecto diferente e mais comestível.

Ontem foi só isso, hoje treino, costa/bíceps, e como é sábado é dia de treino clandestino USHAUSHA, dia de experimentar novos exercícios. É por causa que os treinadores não ficam lá na sala hoje, então da pra fazer algumas coisas experimentais, haha. Mais tarde passo dando um relato de como que foi hoje.

--------------------------------------------------------------

Respostas:

--------------------------------------------------------------

Shape irado cara, apesar de ta seco tem simetria e um perfil legal para competir! Dale massa nessa carcaça aiiii bora ficar giga! Acompanhando. Abs

Valeu cara, primeira pessoa que fala da simetria e perfil, na verdade eu, em minha opinião de acordo com meu espelho, tenho bastante pontos assimétricos, mas que posso corrigir "rapidinho", mas é isso ai, agora o processo é começar a ficar monstrão haha, valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...