Postado 3/09/2014 às 20:34 09/3, 2014 Fala galera blz ? Tenho uma dúvida com relação a como seria o "cotidiano" de um indivíduo que fez uso de ea's no período pos tpc . Por exemplo , (claro q cada corpo eh um corpo e etc mas de maneira geral ) um cara q ciclou dura 8 semanas e depois adicionou oxandrolona (ciclo geralzao de 500 mg semana durae 60mg oxan) e depois fez tpc e td certo e é seu primeiro ciclo. Quando era natural fazia abc 2x e agora q eh hormonizado como seria estruturado o treino ao longo de um ano , seria um abcde ? Ele teria em tese um catabolismo menor em relação a época q era natural ? Como um corpo após um ano "fica" fisiologicamente falando um ano após a um ciclo desse? Volta aos padroes da época de natural ? N sei se ficou claro as minhas dúvidas mas pfv gostaria desses esclarecimentos. Grato
Postado 3/09/2014 às 20:44 09/3, 2014 O corpo volta ao normal sim,não da pra saber em quanto tempo exato mas pouco dps da tpc ja vai tar normal
Postado 3/09/2014 às 20:49 09/3, 2014 não sei se entendi a pergunta, mas talvez seja isso: o corpo, depois de um bom tempo já acabado o ciclo de esteroides, volta ao normal na questão de produção de hormônios, mas se você continuar treinando e se alimentando da forma adequada é possível manter a maior parte dos ganhos, mesmo depois de muito tempo. agora se vc para com treino ou alimentação (ou os dois) ai seu corpo praticamente vai voltar a mesma coisa que quando vc não ciclou/não treinava. era isso?
Postado 3/09/2014 às 21:25 09/3, 2014 Tipo de pergunta que só com bola de cristal pra saber. Cada um reage de um jeito dependendo do seu tamanho, e características pessoais.
Postado 3/09/2014 às 21:28 09/3, 2014 Autor Valeu galera vocês esclareceram o que eu precisava. Só c relação à treinos , li relatos sobre q treinos como abcde se "encaixam" melhor em hormonizados ? Isso se enquadra no periodo do ciclo então ? Após recuperação pos ciclo um abcde ja não seria ideal se levarmos em conta um shape c linhas mais esguias ( ectomorfo) ? Valeu Editado 3/09/2014 às 21:30 09/3, 2014 por O Monge
Postado 4/09/2014 às 19:52 09/4, 2014 O corpo volta ao normal sim,não da pra saber em quanto tempo exato mas pouco dps da tpc ja vai tar normal So para deixar claro,essa resposta foi a nivel hormonal Ou seja os resultados seram iguais de um natural, sobre treino eu particularmente não acredito em treino para natural ou hormonizado mas diminua a quantidade de exercicios enquanto natural
Crie uma conta ou entre para comentar