Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Carol ou alguem sabe me dizer se qdo comecar a usar a ox devo parar com o anticoncepcional........estou sendo acompanhada por nutricionista e ed fisico ja malho a 4 anos.....ainda estou pesquisando mto sobre a ox....rsrsrsrs tenho um pouco de medo axo que vou fazer doses baixas!!algume pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pedindo licença para a Carol para responder. Esteroides no geral anulam o efeito do anti-concepcional, podendo entao engravidar.Um dos efeitos colaterais que tem mulher que menstruam durante um ciclo de oxandrolona...a Menstruação diminue o fluxo, mais vem. Tem outras que ficam o ciclo todo sem mesntruar e ainda ficam mais 2 meses apos o ciclo, e ai voltam a menstruar normalmente.Mais a questão é que muita mulher usa o anti concepcional, durante o ciclo, somente com o ojetivo de diminuir os efeitos de virilização. Porem com o uso (da mesma forma que diminue um pouco os risco de virilização) diminuem-se os Ganhos. O correto seria suspender o uso do anticoncepcional, uma vez q a oxandrolona tem pouco ou quase nenhum efeito de virilidade em mulheres. Quanto as doses acho o relato da Carol top, se espelhe nele.

Carol ou alguem sabe me dizer se qdo comecara usar a ox devo parar com o anticoncepcional........estou sendo acompanhada por nutricionista e ed fisico ja malho a 4 anos.....ainda estou pesquisando mto sobre a ox....rsrsrsrs tenho um pouco de medo axo que vou fazer doses baixas!!algume pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol ou alguem sabe me dizer se qdo comecar a usar a ox devo parar com o anticoncepcional........estou sendo acompanhada por nutricionista e ed fisico ja malho a 4 anos.....ainda estou pesquisando mto sobre a ox....rsrsrsrs tenho um pouco de medo axo que vou fazer doses baixas!!algume pode ajudar

Eu não tomo anticoncepcional.

O ideal é que não use mesmo!

Outra coisa, todos dizem que pareco muito mais nova do que sou, acho que é também porque nunca tomei anticoncepcional.

O porque?

sei por alto.. sugiro que voce pesquise!

Mas o amigo ali, explicou bem!!

Carol, quem está montando teu treino? O doc ou algum prof. de ed. fisica? E a dieta, tá seguindo a dele ou da nutricionista?

É um amigo estudante de ed física... manja muito, inclusive porque cicla a bastante tempo!

Sigo tudo dele agora... dieta, dobagens de hormônios , treino..

queres o contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ei Carol !

Li seu diário inteirinho ! rsrs

Adorei, me esclareceu muitas dúvidas e sua evolução foi / está sendo incrível!

Pretendo começar com a oxa tbm em dosagens baixas. Achei o resultado muito bom e o risco bem menor.

Já vi relatos de meninas usando muito mais drogas em dosagens maiores e não tendo resultados como você!

Parabéns ! Vou me espelhar.. rs

Continue relatando! Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Carol !

Li seu diário inteirinho ! rsrs

Adorei, me esclareceu muitas dúvidas e sua evolução foi / está sendo incrível!

Pretendo começar com a oxa tbm em dosagens baixas. Achei o resultado muito bom e o risco bem menor.

Já vi relatos de meninas usando muito mais drogas em dosagens maiores e não tendo resultados como você!

Parabéns ! Vou me espelhar.. rs

Continue relatando! Beijos.

Sim!!

Doses baixas é o que HÁ!!

Depois me diz como vai ser teu ciclo.. ou relata!

beijos

logo mais posto algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiii!!!

Atualizando:

Ciclo No momento : 5 mg de oxandrolona 3x ao dia.

Dieta: A 1 dia :ohno01: tentando fazer uma dieta baixa em carbo, media em gordura, e rica em proteína, pra baixar o bf%. Kcal, de manutenção.

Confesso que to bem desregrada, comendo pra caralho, umas 6 paçocas por dia e etc... to bem retida inclusive.

Só comparar com a primeira foto,de 2 mês atras.

Fotos 2 meses atras.

HLSuIh1.jpg

Fotos 1/4/2015

peB5jlF.jpg
wWRPaR7.jpg
37pWIF0.jpg
yYgMnor.jpg

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Confesso que to bem desregrada, comendo pra caralho, umas 6 paçocas por dia e etc... to bem retida inclusive.

Só comparar com a primeira foto,de 2 mês atras.

Carol, tu tá super bem... Não reteu praticamente nada. Continua com o BF bem baixo, só dar a regulada na dieta e tacar fogo no treino! :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...