Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Entendi...

é que n manjo dos paranauês da t3, mas essa questão de catabolisar n seria mínima com o uso de aes?

Estou fazendo muito cardio também, td dia e não sinto que estou perdendo mm.

É. Dependendo da dose. Como as minhas são baixas, não posso abusar, senão catabolizo facinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

T3 e T4 servem tanto para secar como para crescer. Metabolismo não é só queima, é construção também.

Sério?? Estava lendo e vi que eram usadas por exemplo antes de uma competição pra aumentar o gasto calórico . N li nada a respeito de usá-las num bulk!! Vou até pesquisar...

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sério?? Estava lendo e vi que eram usadas por exemplo antes de uma competição pra aumentar o gasto calórico . N li nada a respeito de usá-las num bulk!! Vou até pesquisar...

Hormônios tireoidianos regulam o metabolismo... Se você souber usa-los pode secar ou crescer. Ou até mesmo fazer os dois ao mesmo tempo (é o que eu to fazendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Legal essa info MBD, estava receoso de usar o T3 e começar a definhar massa muscular, e até entrar com uma testo no meu ciclo de cutting acho que vou parar com essa noia. Semana que vem entro com o T3 :D.

Não tem galho, só tem que saber como usar, e quais doses usar... Sugiro dosar tudo antes pra ver como estão teus níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...