Postado 2/09/2014 às 16:33 09/2, 2014 Idade:17(18 em outubro) Tempo de treino: desde os 13 anos, mas só levado a serio esse ano Tipo fisico:MesomorfoAltura:1,73Peso:75kgBF: 7%Objetivo do treino:Força Estrutura: ABCDE Suplementação:Pré-treino: BCAA Pós-treino: Dextrose+whey protein Antes de dormir: Glutamina+Caseina A-Peito Supino reto Cruxifixo reto Supino inclinado cross over peck deck B-Costas Barra fixa- remada aberta maquina puxador frontal aberto remada fechada maquina puxador frontal fechado C-Pernas e panturrilha Agachamento com barra Cadeira extensora leg press mesa flexora Stiff Gemeos sentados Gemeos em pé D-Ombros e trapézio Desenvolvimento com halteres elevação frontal com barra H elevação lateral com halteres remada alta posterior de ombro na polia E-Braços Rosca direta Rosca scott unilateral com halteres Rosca martelo Rosca invertida Flexao de punhos Triceps testa com halteres Triceps frances triceps com polia alta Todos os exercicios são 4 series e repeticoes entre 1-5 usando de 80% a 95% RM pf, digam oque acham do treino e oque poderia mudar, não costumo fazer muito treinos e esse é meu primeiro treino de força feito por mim. Vou começar a faze-lo semana que vem , nas ultimas 2 semanas estava fazendo um treino mais leve para conservar as articulações.
Postado 2/09/2014 às 17:18 09/2, 2014 Conte-me mais sobre como é tirar RM em peck deck, mesa flexora, pulley, rosca inversa e elevação lateral eaueahuahuehuaehuaehueuahuhaeuhaeh Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 2/09/2014 às 17:26 09/2, 2014 Todos os exercicios são 4 series e repeticoes entre 1-5 usando de 80% a 95% RM pf, digam oque acham do treino e oque poderia mudar, não costumo fazer muito treinos e esse é meu primeiro treino de força feito por mim. Vou começar a faze-lo semana que vem , nas ultimas 2 semanas estava fazendo um treino mais leve para conservar as articulações. Treino de força pra mim só SL5x5 ou variações. E não gosto de ABCDE para naturais.
Postado 2/09/2014 às 19:50 09/2, 2014 Autor Conte-me mais sobre como é tirar RM em peck deck, mesa flexora, pulley, rosca inversa e elevação lateral eaueahuahuehuaehuaehueuahuhaeuhaeh do mesmo que jeito que todos, pela formula, nao da?
Postado 3/09/2014 às 21:26 09/3, 2014 Se você quer força, tire todos os isoladores do treino. Leia sobre o Starting Strenght e sobre o Strong Lifts.
Postado 3/09/2014 às 21:32 09/3, 2014 Acho valido um treino abcd pra força, mas abcde vai ter um dia inútil prefiro um... A - Peito/Ombros B - Costas off C - Pernas D - Arms Tente algo mais "hibrido" mesclando compostos com low reps e poucos isoladores com mais repetições e menos series. Peito 5x5 Bench 4x6 Militar 3x6-8 Paralelas com peso Ai adiciona um isolador qualquer com 2x10-12, daria mais certo que essa quantidade toda de exercício e você fazendo RM pra exercícios que eu nem aconselharia você chegar perto... Diário
Crie uma conta ou entre para comentar