Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio 2° Ciclo - Enan+Dbol+Mast


Posts Recomendados

Certo, faco mais ou menos dessa forma também. Ja me ajudou muito. Mas me da uma ideia de alguns alimentos que possa aumentar em carbo com qualidade? Pode ser?

To fazendo um carb cycle, nos meus dias de 150g de carbo, como to subindo pra uma manutenção já que acabei de sair de um cutting, to mandando Danio de Morango e 2 bananas, além de arroz, feijão e batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Certo, faco mais ou menos dessa forma também. Ja me ajudou muito. Mas me da uma ideia de alguns alimentos que possa aumentar em carbo com qualidade? Pode ser?

Cara eu vou sempre nos integrais. Evito batata e aipim pois fico muito estufado. Gosto de ir no arroz integral, um pouco de feijão, e gosto também de massas integrais.

Pra dar uma variada, às vezes pego algo como batata inglesa cozida (não como batata doce) com bacon e um pouco de queijo gratinado, mas em geral fico nos integrais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou sempre nos integrais. Evito batata e aipim pois fico muito estufado. Gosto de ir no arroz integral, um pouco de feijão, e gosto também de massas integrais.

Pra dar uma variada, às vezes pego algo como batata inglesa cozida (não como batata doce) com bacon e um pouco de queijo gratinado, mas em geral fico nos integrais.

da hora, vo dar uma aumentada sim.

To fazendo um carb cycle, nos meus dias de 150g de carbo, como to subindo pra uma manutenção já que acabei de sair de um cutting, to mandando Danio de Morango e 2 bananas, além de arroz, feijão e batata doce.

Certo, valeu a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off... Tb interessado no resultado do Masteron

Só posta de curiosidade, qual foi o seu 1º ciclo? Foi só Dura?

To na metade de um primeiro ciclo com Dura + Oxan, e penso num segundo com Enan e Diana, por isso a curiosidade.

Quanto a dieta, eu gostei, mas um carb cycling é muito interesante também, vale a pena tentar.

Bons ganhos ae o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off... Tb interessado no resultado do Masteron

Só posta de curiosidade, qual foi o seu 1º ciclo? Foi só Dura?

To na metade de um primeiro ciclo com Dura + Oxan, e penso num segundo com Enan e Diana, por isso a curiosidade.

Quanto a dieta, eu gostei, mas um carb cycling é muito interesante também, vale a pena tentar.

Bons ganhos ae o/

Fala man,

Entao, primeiro ciclo foi dura+stano. Gostei bastante, mas foi soh 7 semanas, bem fraco.

acompanhando.

mas eu deixaria so 4 sem de dbol, e jogaria o mast a partir da 5 semana já.

dosagens tao legais, bons ganhos!

Pensei nisso. Mas talvez ainda ao invez de fazer isso, aumente pra 12 semanas o enan e o mast. Q acha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei muito sentido em dbol com masteron .. os ganhos em qualidade do mast e um tanto quanto sutil .. o dbol pode embaçar d+ ..

bulk limpo eu tiraria o masteron e colocaria boldenona

Entao, sao mais ganhos secos, mais pra cutt mesmo. Tipo o dbol eh pra kick da testo.

Mast eh pra testar e tal, pq nao conheco, mas ouvi bons relatos em ciclo como este, antes pretendia isar stano, mas o figado ia sofrer mto.

Bold nao agora, penso no proximo ciclo, enan+bold+nandro.

Hj, terceiro dia do ciclo, mudei o horario de treino pra 6.00 da manha por conta da facul.a noite, treino de pernas intenso hj. Mas ainda nao noto diferencas, talvez um pouco de forca, mas acho bem psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...