Diguim Postado Agosto 30, 2014 às 17:51 Postado Agosto 30, 2014 às 17:51 Bom galera, treino a quase 5 anos mas sempre com algumas pausas, sem fazer dieta, e ino em festas. Agora to firme na dieta, to nem saino de casa mais, meu foco e so academia,to só treinando, comendo e dormindo, meu dinheiro vai todo em em alimentação e suplemento, nao posso correr o risco de um overtraning.. Comecei um treino abc 2x queria saber se ta tudo certo.. obs: to em faze de bulk Idade:19Altura:1,68mPeso:72,6BF: + - 13%Medidas: 36,5 bracoObjetivo do treino: hipertrofia estrutura: abc - off - abc - off - abc... DIVISAO FICHA A (pernas, panturrilha) Levantamento terra 4 x 8 Avanco com halter 4 x 8 (cada perna) Agachamento 4 x 8 panturrilha em pe 6 x 15 FICHA B (peito, triceps, ombro) pull over 5 x 6 supino reto 4 x 8 crucifixo halter 4 x 8 triceps supinado 4 x 8 triceps cross 3 x 10 drop set na ultima rotacao externa halter 3 x 10 desenvolvimento com barra 4 x 8 FICHA C (costas, biceps, trapezio) remada curvada 4 x 8 remada unilateral 4 x 8 barra fixa supinada (pegada fechada) 5 x max rosca martelo scott unilateral 4 x 8 encolimento 5 x 12 segurando 3 seg no topo desde ja agradeco quem ajuda ae.. vlw!
philip_np Postado Agosto 30, 2014 às 18:00 Postado Agosto 30, 2014 às 18:00 Bom galera, treino a quase 5 anos mas sempre com algumas pausas, sem fazer dieta, e ino em festas. Agora to firme na dieta, to nem saino de casa mais, meu foco e so academia,to só treinando, comendo e dormindo, meu dinheiro vai todo em em alimentação e suplemento, nao posso correr o risco de um overtraning.. Comecei um treino abc 2x queria saber se ta tudo certo.. obs: to em faze de bulk Idade:19Altura:1,68mPeso:72,6BF: + - 13%Medidas: 36,5 bracoObjetivo do treino: hipertrofia estrutura: abc - off - abc - off - abc... DIVISAO FICHA A (pernas, panturrilha) Levantamento terra 4 x 8 Avanco com halter 4 x 8 (cada perna) Agachamento 4 x 8 panturrilha em pe 6 x 15 FICHA B (peito, triceps, ombro) pull over 5 x 6 supino reto 4 x 8 crucifixo halter 4 x 8 triceps supinado 4 x 8 triceps cross 3 x 10 drop set na ultima rotacao externa halter 3 x 10 desenvolvimento com barra 4 x 8 FICHA C (costas, biceps, trapezio) remada curvada 4 x 8 remada unilateral 4 x 8 barra fixa supinada (pegada fechada) 5 x max rosca martelo scott unilateral 4 x 8 encolimento 5 x 12 segurando 3 seg no topo desde ja agradeco quem ajuda ae.. vlw! Se vai dar um descanso no meio eu deixaria o terra para o C e agachamento como primeiro do A, com 5x6 e o mesmo para o RDL, 5x6, avanço é opcional, no B eu mudaria tudo: Supino Reto OHP Paralelas Supino fechado opcional No C adiciona o terra e joga essa remada unilateral pro fim e faz kroc rows como um finisher, 1-2 series.
Diguim Postado Agosto 30, 2014 às 18:21 Autor Postado Agosto 30, 2014 às 18:21 Se vai dar um descanso no meio eu deixaria o terra para o C e agachamento como primeiro do A, com 5x6 e o mesmo para o RDL, 5x6, avanço é opcional, no B eu mudaria tudo: Supino Reto OHP Paralelas Supino fechado opcional No C adiciona o terra e joga essa remada unilateral pro fim e faz kroc rows como um finisher, 1-2 series. to meio confuso aki.. ficaria intao so o agachamento e o anvanco no treino de perna a ficha B seria apenas os exercicios que vc falo e na ficha C adiciono o terra e mantenho todos os outros, so mudando a ordem que vc falou certo? esse kroc rows eu nunca fiz, seria quantas repeticoes ? bringadao pela ajuda
Popeye123 Postado Agosto 30, 2014 às 18:25 Postado Agosto 30, 2014 às 18:25 Diminui a quantidade de repetições no levantamento terra, tira aquele exercício em drop-set e a rotação externa no treino b e substitui o exercício de biceps por rosca direta no c... o resto tá suave
Diguim Postado Agosto 30, 2014 às 18:33 Autor Postado Agosto 30, 2014 às 18:33 Diminui a quantidade de repetições no levantamento terra, tira aquele exercício em drop-set e a rotação externa no treino b e substitui o exercício de biceps por rosca direta no c... o resto tá suave o problema de tirar a rotacao e que to precisano fortalece a parte detras do ombro pq ele ta ficano muito pra frente diminuindo o numero de serie dela sera que nao fica suavi nao ?
philip_np Postado Agosto 30, 2014 às 18:33 Postado Agosto 30, 2014 às 18:33 to meio confuso aki.. ficaria intao so o agachamento e o anvanco no treino de perna a ficha B seria apenas os exercicios que vc falo e na ficha C adiciono o terra e mantenho todos os outros, so mudando a ordem que vc falou certo? esse kroc rows eu nunca fiz, seria quantas repeticoes ? bringadao pela ajuda Não. O treino A: Agacho Livre 5x6 RDL 5x6 Avanço OPCIONAL Kroc Rows: https://gymbook.com.br/forum/thread/34/kroc-row-101-a-remada-de-altas-repetições/
Diguim Postado Agosto 30, 2014 às 18:49 Autor Postado Agosto 30, 2014 às 18:49 Não. O treino A: Agacho Livre 5x6 RDL 5x6 Avanço OPCIONAL Kroc Rows: https://gymbook.com.br/forum/thread/34/kroc-row-101-a-remada-de-altas-repetições/ tranquilo.. vo fazer essas mudanças.. aproveitano sua ajuda vc acha que esse esquema de coloca o descanso no meio e bom ou seria mais proveitoso deixar ele depois de faze 2x a ficha ?
Popeye123 Postado Agosto 30, 2014 às 18:53 Postado Agosto 30, 2014 às 18:53 o problema de tirar a rotacao e que to precisano fortalece a parte detras do ombro pq ele ta ficano muito pra frente diminuindo o numero de serie dela sera que nao fica suavi nao ? Numa rotina com barra fixa e remada curvada acho que esse desbalanço acaba em questão de tempo... se você ver que não, coloca algum exercício isolado com umas 2 séries de 15 repetições pra parte posterior do ombro, tipo um crucifixo inverso
philip_np Postado Agosto 30, 2014 às 18:56 Postado Agosto 30, 2014 às 18:56 tranquilo.. vo fazer essas mudanças.. aproveitano sua ajuda vc acha que esse esquema de coloca o descanso no meio e bom ou seria mais proveitoso deixar ele depois de faze 2x a ficha ? O que se encaixar melhor em sua rotina, se puder ir aos domingos acho bem valido, senão isso iria atrapalhar muitos treinos. Faz um diário e dá uma olhada no meu quando der. Abraço.
Diguim Postado Agosto 30, 2014 às 19:06 Autor Postado Agosto 30, 2014 às 19:06 O que se encaixar melhor em sua rotina, se puder ir aos domingos acho bem valido, senão isso iria atrapalhar muitos treinos. Faz um diário e dá uma olhada no meu quando der. Abraço. to treinando atualmente na academia do meu pedio, sem da role sem nada da pra mante o descanco entre a ficha.. vo mante isso entao e ver os resultados.. so muito bom pra fica fazeno diario nao kkkk acompanhando o seu la... vlw abrass
Diguim Postado Agosto 31, 2014 às 15:28 Autor Postado Agosto 31, 2014 às 15:28 Numa rotina com barra fixa e remada curvada acho que esse desbalanço acaba em questão de tempo... se você ver que não, coloca algum exercício isolado com umas 2 séries de 15 repetições pra parte posterior do ombro, tipo um crucifixo inverso tranquilo.. vlww!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora