Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - 1º Ciclo


Posts Recomendados

Geral, estou ciclando o seguinte protocolo:

10 semanas

1-4: 01ml Stano dia sim dia não

1-10 - 01 ml na segunda e um na quinta de Enantato de testosterona 250 mg/ml.

3-10 - hcg - 250 ui a cada 04 dias.

injeto sempre a noite, pós treino e percebi que no dia seguinte a aplicação do stano, minha nuca dói muito, comecei a medir e ontem um dia após aplicação do stano, minha pressão bateu 14/09 diminuindo no final do dia, obviamente no final da vida da droga.

Tenho mais duas semanas de Stano, como vocês fariam o controle da P.A? ou devo voltar no endrocrino? Sei q têm nego aqui q nem ia se preocupar, ia mandar sem ao menos controlar a pressão, mas considerando que faço muscula e jiu, e são treinos pesados, não posso me arriscar.

Meu shape:

29 anos

1,78

98 kgs

BF 10%

10 anos de treino, 02 de dieta extremamente limpa.

Com iniciei o clico, eu mudei de frango pra salmão e tbm acho que pode ser por influencia do auto sódio dos peixes de água salgada, mas enfim, posso estar achando né, hj mudo a fonte de proteina principal para frango novamente, e assim vamos testando, a dúvida é, em caso de necessidade, alguém aqui indica algo?

Editado por digobob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então geral, ciclo indicado pelo meu preparador físico e liberado pelo endocrino. Inclusive com o HCG.

Se a dose de stano é baixa e o HCG não seria necessário, qual a diferença em usá-lô?

Complicado pesquisar e pesquisar se tenho acompanhamento de dois profissionais, sendo um campeão sulamericano de fisiculturimo huahuahuaha

imagina eu falando que não devo usar o HCG para um cara desse huahuahauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então geral, ciclo indicado pelo meu preparador físico e liberado pelo endocrino. Inclusive com o HCG.

Se a dose de stano é baixa e o HCG não seria necessário, qual a diferença em usá-lô?

Complicado pesquisar e pesquisar se tenho acompanhamento de dois profissionais, sendo um campeão sulamericano de fisiculturimo huahuahuaha

imagina eu falando que não devo usar o HCG para um cara desse huahuahauhauhauh

E o que vc esta fazendo aqui então?

Tenho mais duas semanas de Stano, como vocês fariam o controle da P.A? ou devo procurar um endrocrino? Sei q têm nego aqui q nem ia se preocupar, ia mandar sem ao menos controlar a pressão, mas considerando que faço muscula e jiu, e são treinos pesados, não posso me arriscar.

Não entendi, vc é acompanhado ou não por um endócrino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ali no começo o pt-br saiu errado. Já marquei uma consulta com o cara, mas só daqui a duas semanas.

Estou aqui pq meu cadastro é antigo, desde que iniciei na maromba, e querendo ou não, a galera daqui têm muito mais experiência do q eu, e possívelmente sabe muito mais do meu endocrino, não quis ofender ninguém.

Como a p.a é algo sério, até a consulta chegar, posso nem estsar aqui né....por isso vim trocar uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...