Postado 28/08/2014 às 16:42 08/28, 2014 Geral, estou ciclando o seguinte protocolo: 10 semanas 1-4: 01ml Stano dia sim dia não 1-10 - 01 ml na segunda e um na quinta de Enantato de testosterona 250 mg/ml. 3-10 - hcg - 250 ui a cada 04 dias. injeto sempre a noite, pós treino e percebi que no dia seguinte a aplicação do stano, minha nuca dói muito, comecei a medir e ontem um dia após aplicação do stano, minha pressão bateu 14/09 diminuindo no final do dia, obviamente no final da vida da droga. Tenho mais duas semanas de Stano, como vocês fariam o controle da P.A? ou devo voltar no endrocrino? Sei q têm nego aqui q nem ia se preocupar, ia mandar sem ao menos controlar a pressão, mas considerando que faço muscula e jiu, e são treinos pesados, não posso me arriscar. Meu shape: 29 anos 1,78 98 kgs BF 10% 10 anos de treino, 02 de dieta extremamente limpa. Com iniciei o clico, eu mudei de frango pra salmão e tbm acho que pode ser por influencia do auto sódio dos peixes de água salgada, mas enfim, posso estar achando né, hj mudo a fonte de proteina principal para frango novamente, e assim vamos testando, a dúvida é, em caso de necessidade, alguém aqui indica algo? Editado 1/09/2014 às 12:47 09/1, 2014 por digobob (veja o histórico de edições)
Postado 29/08/2014 às 04:24 08/29, 2014 Eu também estava com o mesmo problema no inicio do meu blast... dores na nuca e pa 14~15x10 Só diminuí bem o sódio e aumentei a água que voltou ao normal. Um IA tbm ajudaria, provavelmente, ou já está usando?
Postado 31/08/2014 às 14:21 08/31, 2014 Dose baixa de stano (considerando que seja 50mg/ml), não há necessidade de hCG. Seria bom você pesquisar mais, bem mais, antes de começar a ciclar. Learning to walk again
Postado 31/08/2014 às 15:15 08/31, 2014 Dose baixa de stano (considerando que seja 50mg/ml), não há necessidade de hCG. Seria bom você pesquisar mais, bem mais, antes de começar a ciclar. Concordo, o pior é que de acordo com o post dele, o ciclo já foi iniciado. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 31/08/2014 às 16:10 08/31, 2014 Concordo, o pior é que de acordo com o post dele, o ciclo já foi iniciado. Vish D: Só tinha lido a parte do protocolo e os dados, lol. Learning to walk again
Postado 1/09/2014 às 11:31 09/1, 2014 Autor então geral, ciclo indicado pelo meu preparador físico e liberado pelo endocrino. Inclusive com o HCG. Se a dose de stano é baixa e o HCG não seria necessário, qual a diferença em usá-lô? Complicado pesquisar e pesquisar se tenho acompanhamento de dois profissionais, sendo um campeão sulamericano de fisiculturimo huahuahuaha imagina eu falando que não devo usar o HCG para um cara desse huahuahauhauhauh
Postado 1/09/2014 às 11:39 09/1, 2014 então geral, ciclo indicado pelo meu preparador físico e liberado pelo endocrino. Inclusive com o HCG. Se a dose de stano é baixa e o HCG não seria necessário, qual a diferença em usá-lô? Complicado pesquisar e pesquisar se tenho acompanhamento de dois profissionais, sendo um campeão sulamericano de fisiculturimo huahuahuaha imagina eu falando que não devo usar o HCG para um cara desse huahuahauhauhauh E o que vc esta fazendo aqui então? Tenho mais duas semanas de Stano, como vocês fariam o controle da P.A? ou devo procurar um endrocrino? Sei q têm nego aqui q nem ia se preocupar, ia mandar sem ao menos controlar a pressão, mas considerando que faço muscula e jiu, e são treinos pesados, não posso me arriscar. Não entendi, vc é acompanhado ou não por um endócrino? Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 1/09/2014 às 12:35 09/1, 2014 Autor ali no começo o pt-br saiu errado. Já marquei uma consulta com o cara, mas só daqui a duas semanas. Estou aqui pq meu cadastro é antigo, desde que iniciei na maromba, e querendo ou não, a galera daqui têm muito mais experiência do q eu, e possívelmente sabe muito mais do meu endocrino, não quis ofender ninguém. Como a p.a é algo sério, até a consulta chegar, posso nem estsar aqui né....por isso vim trocar uma ideia.
Postado 1/09/2014 às 19:29 09/1, 2014 Autor Atualizando vcs, exame de estradiol feito e letrozol comprado. aguardando resultado para ministração. Troquei de consultor.
Crie uma conta ou entre para comentar