Postado 28/08/2014 às 14:41 08/28, 2014 Altura: 1,80m Peso: 59kgs Medidas: Braços: 29,5cm Coxas: 41,5cm Panturrilhas: 36cm Objetivo da dieta: Bulking To pensando em retirar o whey Voltei a treinar em fevereiro com 52kgs, bati 63kgs em junho, aí relaxei e to nos 59 agora https://imageshack.com/i/eyfn0TJJp Editado 28/08/2014 às 14:42 08/28, 2014 por kontequinho (veja o histórico de edições) "A esperança do universo resplande o poder das nuvem de trazer o mistério do copo de leite quando eu andava na praia com o sol ao luar da matéria benevolente dos cosmos."
Postado 28/08/2014 às 14:50 08/28, 2014 em termos de macros e kcal ta boa, mas troca akele malto e um pko do arroz por batata doc, divide um pko mais o frango em porções menores e espalha durante o dia sacou importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar