Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterações Em Exames Pré Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Se eu não me engano o TSH não aparece ali nos exames, só aparece o nome mas não o nível, poderia nos dizer como que está teu TSH?

Você fez exame de DHT? Parece que não está presente, posso estar equivocado, mas se tiver feito apresente para nós.

Colesterol alto, mas o maior problema neste caso é a ratio HDL/LDL, faz/fez uso de algum fitoterápico (ômega 3, resveratrol, coq10, entre outro)?

Tenha em mente que irá precisar desembolsar uma grana para mais exames, alguns fármacos e fitoterápicos, creio que se estimulado de forma correta teus níveis (principalmente TL e TT) tendem a voltar ao normal, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano o TSH não aparece ali nos exames, só aparece o nome mas não o nível, poderia nos dizer como que está teu TSH?

Você fez exame de DHT? Parece que não está presente, posso estar equivocado, mas se tiver feito apresente para nós.

Colesterol alto, mas o maior problema neste caso é a ratio HDL/LDL, faz/fez uso de algum fitoterápico (ômega 3, resveratrol, coq10, entre outro)?

Tenha em mente que irá precisar desembolsar uma grana para mais exames, alguns fármacos e fitoterápicos, creio que se estimulado de forma correta teus níveis (principalmente TL e TT) tendem a voltar ao normal, abraços.

Rapaz,dei uma olhada ali agr e realmente nao encontrei o nivel de tsh,mais assim q chegar em casa eu posto p vcs ! Achobq foto cortou,ou eu n olhei direito,porem tb esta baixo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu timming de TPC foi errado. Quando tem undecanoato é ideal parar ele umas 2 semanas antes da testosterona para vc não iniciar a tpc cheio de droga circulando ainda.

Talvez ouve uma mescla de parte da sua tpc desperdiçada, com atrofia testicular que não conseguiu fazer seu eixo voltar. Eram todos remédios de farmácia?

Você vai precisar como o Gaspar disse de outra tpc mas dessa vez com hCG no início.

2 semanas de hCG com shots de 500ui todos os dias ou 1000ui dsdn, SEMPRE com um inibidor de aromatase junto...

Depois dessas 2 semanas vc pode fazer a mesma tpc que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsh ultra sensivel - 2,81 ref,adultos :0,40 a 4,00

Estou aqui estudando e definindo oque sera feito,assim q eu definir oque sera feito com relacao ao eixo posto aki p vcs..

com relacao ao colesterol, comecei ontem a tomar um suco com meia folha de couve ,1/3 de um abacaxi e 5 folhas de hortela em jejum.

To pensando em mandar 25g de chocolate 70% cacau,meio amargo diariamente apos a 3○ refeicao,oque acham ?

Quanto aos que falaram a respeito do colesterol,nao fumo,nao bebo e estou em dieta a 3 meses, fazendo um dia do lixo a cada 7 ou 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Duvido muito que esses exames sejam 6 meses depois de finalizar o ciclo.

[2] 3g de ácido aspártico (1.5 na forma D e 1.5 na forma L) por 30 dias + óleo de peixe (2g/dia de DHA) + vitamina D.

[3] Treino pesado, creatina todos os dias (5g/dia).

[4] Pode até adicionar um IA como o Gaspar mencionou, mas não vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...