Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo: Força


RicardoSB

Posts Recomendados

Ae camaradas, só uma dúvida...se suplementar mês sim/mês não da seguinte forma: 1 dose de Albumina pura junto com café da manhã e antes dos treinos, WHEY Hilmar pós treinos e junto com a ceia, Creatina manipulada 20g dividido em 2 tomadas nos primeiros 5 dias e do dia 6 ao dia 30 10g em 1 tomada, Tribulus Terrestris manipulado tb com 500mg/cáps 1500mg/dia em 3 tomadas, dieta boa, treino bom tb, seria uma boa suplementação com objetivos de força e recuperação? Acham mta coisa? mudariam horários, doses, acham q poderia tomar creatina e TT juntos já q um retém mais e o outro seria mais um estimulante natural de testo? Desde já obrigado. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hum, esse NO2 tem sido mto falado mesmo, mas carinho, heim?! Então, séries são 4x8 com mta carga e intervalos de 30seg, menos abdomem q são 4x12 mta carga tb mas descansos de 45seg a 1min...quero hipertrofia neles...então, alimentação tá distribuida mais em proteinas durante a semana mas fica entre 2000kcal e 2500kcal...fds é mais livre mas nunk passando 3000kcal, treino forte, mas sou endo cara...ai me quebra as pernas...mas então ela é bem baseada na dieta metabólica, ganhei bastante força com ela, mas n pode ser psicológica pq to levantando 40kg a mais no supino depois de 15 dias fazendo essa dieta, então..ah o treino A,B,C...3 dias/semana e 1 ou 2x jiu-jitsu e submission de 12h até 15:30h...se acha q "só" o NO2 compensa mais q todo esse conjunto q eu citei? whey + albumina pra segurar e crea + TT pra força e massa magra? pq a crea to pensando mais no efeito estético de qdo parar de tomar, qdo der uma desinchada da retenção hidrica...outra coisa, eu fiz ciclo de Clen por 15 dias e to nos 15 off, durante perdi um pouco de força...esse ciclo de suplementos seria pra à partir de novembro, pq vou fazer mais 1 ainda de clen só q de 21 dias e com cetotifeno desde o dia 5...pra secar de vez tudo e ai só massa magra e força como objetivos mesmo. Vlw. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, 5 reps e intervalos mais longos...n quero tudo n....hahaha...é q tem uma pancita mole aki e quero hipertrofia no abdomem pra esticar um pouco, no resto força, pq qdo tomo o clen durante e após "perco" força, ai essa suplementada seria pra recuperá-la...e seria mes sim/mes n pra num sobrecarregar os rins e o figado...quero ficar mais ou menos como estou, mas quero tirar essa pancinha mole com clen, treinos e a hipertrofia abdominal...e recuperar minha força mais rápido possivel pra poder competir sem maiores problemas fisicos. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, faça treinos Full Body com 1 a 5 repetições, carga máxima. Preferencia para exercicios compostos. Pesquise um pouco de treino de força, é BEM diferente de hipertrofia!

Coma MUITO!

Eu tomaria um NO2 ao inves de creatina e tribullus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, é esse q vc tá falando?

Decrição - NO Xplode AKG NO2 Probiótica

NO Xplode AKG – NO2 Probiótica é um suplemento alimentar inovador, contendo ingredientes selecionados que atuam em sinergia para a construção muscular. Dentre os ingredientes do NO Xplode AKG – NO2 Probiótica destaca-se o Arginitro Plus AKG®. NO Xplode AKG – NO2 Probiótica possui o componente ativo Arginitro Plus AKG® na dose de 3000mg, a maior dose do mercado. O Arginitro Plus AKG® auxilia na formação de Óxido Nítrico no organismo, proporcionando mais força e construção de músculos.

O composto Arginitro Plus AKG® presente no NO Xplode AKG – NO2 Probiótica é proveniente de minerais quelatos, tendo sido acrescentados importantes co-fatores para a produção do Óxido Nítrico (NO) dentre os quais destacamos vitaminas B2, ácido fólico, niacina e o mineral magnésio. O Óxido Nítrico tem a característica de aumentar a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro dos músculos. NO Xplode AKG – NO2 Probiótica é ideal para ser consumido antes dos exercícios para otimizar o crescimento muscular e construir músculos maiores e mais fortes. Realmente NO Xplode AKG – NO2 Probiótica é um suplemento alimentar completo para você que quer uma solução realmente eficaz nos ganhos musculares e melhora da performance. NO Xplode AKG – NO2 Probiótica é dos mais potentes precursores de Óxido Nítrico (NO) do mercado.

Vantagens - NO Xplode AKG NO2 Probiótica-Volumização muscular sustentada ("PERPETUAL PUMP") -Força muscular -Recuperação física -Efetiva liberação de Óxido Nítrico (NO) -Fórmula proprietária Arginitro Plus AKG®-Maior concentração do mercado - 3000mg

Sugestão de Uso - NO Xplode AKG NO2 Probiótica

Recomenda-se tomar uma porção de 4 cápsulas de NO Xplode AKG – NO2 Probiótica próximo ao treino.

Composição - NO Xplode AKG NO2 Probiótica

Informações Nutricionais

NO Xplode AKG – NO2 Probiótica

Porção: 4 tabletes

Conteúdo: 120 tabletes

Quantidade

por porção %IDR

Valor Energético 12Kcal 0

Proteínas 3g 4

Cálcio 100mg 10

Magnésio 88mg 34

Zinco 7mg 100

Niacina 16mg 100

Vitamina B2 1,3mg 100

Ácido Fólico 240mcg 100

Ingredientes - NO Xplode AKG – NO2 ProbióticaArginitro Plus® (cálcio-arginina-quelato, magnésio-arginina-quelato e zinco AKG) óxido de magnésio, talco, niacina, vitamina B2 e ácido fólico, antiumectante dióxido de silício e cápsula de gelatina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Recomendação: Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Pq se for vale a pena então, 120cáps por R$86,00 e frete grátis dessa probiotica...mas se for esse, essa é boa? e toma assim mesmo, 4 caps uns 20, 30min antes dos treinos? e qdo num treina n precisa tomar n? Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quanto tempo de treino vc tem?

pelo que deu pra ver vc é iniciante, sendo assim eu pegaria bem mais leve na suplementação whey mais dextrose tá ótimo,

sem contar que treino de força depende muito mais de adaptação neurológica do que de mudança fisiológica, então não adianta tomar um monte de coisa pra ganhar massa muscular sendo que vc não tah treinando pra tal coisa,

e vai na minha se vc for iniciante desiste de um treino de força de verdade pq é lesão na certa, vc vai ter que fazer exercícios muito complexos com carga máxima, se não tiver lombar boa e técnica adequado não vai rolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...