Postado 22/08/2014 às 18:41 08/22, 2014 Idade: 24 Altura: 170cm Peso: 67Kg BF: ~15% (no olhometro) Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura: ABC Número de repetições: 10~12 Número de series: 3 Boa tarde, fiquei afastado da academia bastante tempo devido a uma torção no joelho e no ombro (caí de skate). Fiz a fisioterapia e deu tudo certo. Agora que o médico liberou a volta das atividades normais (perguntei especificadamente sobre academia, e ele disse que não haveria problema algum) eu voltarei a treinar. Fiquei exatamente 7 meses parado, o suficiente para diminutir todas as medidas e aumentar a barriga. Pensei em voltar treinando o mais leve possível, portanto optei pelo ABC (talvez um ABC2X). Ficaria mais ou menos assim: A: Costas / Biceps: Pulley frente aberta Remada baixa aberta Serrote Rosca direta Rosca alternada sentado B: Peito / Triceps / Ombro Crucifixo reto Voador Flexão de braço Francês Triceps Pulley Elevação lateral Elevação frontal C: Pernas Agachamento Leg 45º Cadeira extensora Gêmeos sentado Cárdio normalmente eu pulo corda, e abdominais eu faço 3x na semana em casa mesmo. Mudem o que acharem, visto que tenho certeza que o treino não está perfeito. Obrigado!
Postado 22/08/2014 às 18:53 08/22, 2014 Supermoderador Séries e repetições? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 22/08/2014 às 18:56 08/22, 2014 Adiciona osupino reto e supino inclinado ai no treino de peito, ombro poem desenvolvimento e elevação lateral. Editado 22/08/2014 às 18:56 08/22, 2014 por CariocaKid (veja o histórico de edições)
Postado 22/08/2014 às 19:11 08/22, 2014 ABC 1x não compensa maninho.. Já que ta voltando, vai de sl5x5 básico mesmo, ai mais pra frente pode mudar pra um ab2x, ou abc2x.. Mas de novo, de inicio, eu iria de sl5x5. Abraço "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 25/08/2014 às 18:18 08/25, 2014 Autor Obrigado pela resposta, mas nunca tive um bom período fazendo SL5x5
Crie uma conta ou entre para comentar