Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantina De Academia - Dicas Para O Cardápio - Suplementos


VictorFerreira

Posts Recomendados

Boas Pessoal!

Estou a alguns (5) anos sem malhar e não sei se vou retornar tão em breve, porém surgiu a oportunidade de pegar a cantina de uma Academia e como seria minha terceira renda e não espero grandes lucros topei.

Estou na fase do planejamento, quero montar algo decente, que as pessoas que treinam de verdade possam usar de alguma forma e as pessoas que vão fazer social e se enganar dizendo que estão magras também.

Pensei em coisas Simples (e confesso, me inspirei um pouco no "Bibi Sucos")

Açaí

Algumas Bebidas (Mate, Água, Água de Coco)

Itens para "Café da Manhã" (Café Expresso, Queijo Quente, Ovomaltine)

Sucos

Vitaminas

Shakes de Proteina

Salada de Frutas

Saladas Prontas

Sanduíches Naturais

e Suplementos (em dosagens)

E meu problema está justamente nesse último item, quando treinava eu não cheguei a fazer uso de nada, quando ia começar acabei parando os treinos, e pra completar tem a questão do investimento, quero investir certo para atrair o pessoal, estou com o pensamento que suplemento não vai me dar lucro, não quero ficar rico nesse negócio, quero servir bem e atrair/cultivar meu público, afinal, um troco no fim do mês ajuda não é não?

As perguntas então são:

- Quais Suplementos eu não posso deixar de ter?

- Quais Suplementos eu mandaria muito bem tendo?

- Qual Marca eu devo escolher? É melhor pegar uma linha só ou uma marca por suplemento?

- Além das opções que citei, acreditam que eu posso incluir algo mais no cardápio?

De antemão já agradeço a ajuda de todos!

Um Grande Abraço e Bom Treino a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, sobre as comidas acho que poderia incluir um franguinho com salada. Vai fazer sucesso pra mulherada que gosta de comer algo mais leve, pra quem ta em cutting, etc.

Café da manhã um omelete é essencial, na minha humilde opinião.

Sobre suplementos, por ser dosagem:

Não pode faltar: Whey.

Marcas são diferenças citadas aqui no fórum, tabelas de qualidade e tu pode verificar qual CxB ficaria melhor.

Pré Treinos: Tem vários pré treinos nacionais (pura cafeína, mas vende) que são vendidos por unidade, na minha academia tem na cantina. Sai bastante. Dai tu pode deixar os gringo, (em sua maioria proibidos) atrás do balcão só pros firmeza hahahha Comprei lá uma vez que tava realmente precisando, 5 pila dose de hemorage por exemplo. E ah, nessa mesma área, termogenicos. Tira uma grana.

Maltodextrina da pra deixar também, é bem barato, então, não tem porque não.

Creatina acho que por ser algo muito continuo, dosagem não vai render muito. Digo algo parecido sobre Bcaa. Albumina não vai sair muito, porque tu vai ter whey que é mais popular.

E multivitaminicos, vende os packzinho acho que sai.

É isso ai, vai ter outros também, mas eu focaria em : Pré treinos/Termogênicos/Whey/Multivitaminicos(packs).

Bom, acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa que pode fazer diferença é saber o que a pessoa está comendo em números, já que vai ter vários lanches padronizados, então coloca as kcal e macros do mesmo nas embalagens. Tem muita gente que conta caloria e procura não comer na rua (os sanduíches, açaís, sucos) pois não sabem os macros que estão ingerindo. Tem uma loja de açaí na cidade vizinha que você escolhe os suplementos e dosagens para colocar no suco ou açaí, whey, malto, bcaa, crea, enfim... além disso o cara disponibiliza o quanto de macros tem no açaí, se adicionou tal coisa o quanto a mais de prot ou carbo foi, nego se amarra nesse lance.

Dos suplementos e dosagens o Macmiller acho que já deu uma opinião muito bem formada, basta deixar as dosagens padrões das embalagens na hora de vender, e uma coisa que sai muito são esses packs de multivitamínicos, tipo animal pack e demais.

Basta não comprar essas farinhas misturadas com açúcar que vendem por aí hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha frango???? batata doce???? hahahaha

se quiser ganhar dinheiro coloca uns salgados, coca-cola, salgado integral, suco de caixinha, açaí, pizza, umas camisas da academia, outras de no pain no gain, e um sertanejo universitário tocando

quem vai pra academia sério nem olha pra cantina(salvo casos raros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahahahahahaha frango???? batata doce???? hahahaha

se quiser ganhar dinheiro coloca uns salgados, coca-cola, salgado integral, suco de caixinha, açaí, pizza, umas camisas da academia, outras de no pain no gain, e um sertanejo universitário tocando

quem vai pra academia sério nem olha pra cantina(salvo casos raros)

É um caso a se considerar, sim. Eu mesmo sou um desses que passo longe.

Certamente vender bugiganga ia sair tanto quanto coisa saudável. Os frangos(as) e gordos(as) de academia atacam essas porcarias, não tem jeito. Compra a coisa saudável quem quiser. E sabemos que essas pestes estão em todas as academias, além do que isso aqui é um modelo de negócios, feito pra dar lucro, então é impensável ignorar essa possibilidade de abrir o leque de opções. Tua missão não é "doutrinar" eles, se duvidar a mente doente deles vai conduzi-los à lanchonete mais próxima e tu vai perder grana.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...